primeiro encontro

31 5 1
                                    


Hoseok trabalhava numa cafeteria como atendente e todos os dias vários alfas iam lá com seus ômegas. Alguns tinham filhotes, e Hoseok achava isso fofo. Ele imaginava o dia em que seria a vez dele de engravidar e ter filhotinhos; sonhava em ter cinco filhos, pois amava crianças.

Um dia, enquanto Hoseok estava trabalhando no café e limpando as mesas, como o chefe dele havia mandado, ele se distraiu e viu um alfa muito alto e forte: era Taehyung, um alfa dominante conhecido como o maior empresário de Seul. Taehyung tinha empresas grandes e luxuosas pelo país; era dono da maior marca de roupas de luxo da Coreia. Ele era estilista, e sua marca, chamada KVTH, era muito famosa, uma abreviação de seu nome.

Hoseok estava tão nervoso. Além do fato de Taehyung ser muito rico e talvez exigente, ele era um alfa dominante, e Hoseok tinha medo. Tentou fugir de lá para não atender o alfa, mas antes que pudesse sair, Taehyung falou com ele.

— Taehyung: Ei, pequeno, você é atendente?

Hoseok ouviu aquela voz grave ecoar em sua cabeça, e o fato de ter sido chamado de "pequeno" o deixou imóvel. Ao olhar para o alfa, ele percebeu que era lindo. Hoseok não poderia negar, mas provavelmente ele era só um pedaço de mal caminho como todos os alfas que já tentaram algo com ele antes. Saiu do transe e decidiu responder.

— Hoseok: S-sim, eu sou atendente, senhor.

Hoseok disse, gaguejando. Ele estava muito nervoso, e o olhar penetrante de Taehyung estava todo sobre ele.

— Hoseok: O senhor vai pedir algo?

Ele tentou ser o mais natural possível, mas estava muito nervoso.

Taehyung observava cada movimento que o pequeno ômega fazia, como se fosse uma presa frágil e indefesa. Ele olhou para o cardápio e decidiu o que iria pedir.

— Taehyung: Eu vou querer um croissant e um suco de laranja; não gosto de café.

Hoseok anotou o pedido e acenou, indo preparar a encomenda. Voltou com o pedido e colocou na mesa. Taehyung observava o ômega bem perto dele; seu olhar profundo era evidente, e Hoseok sentia aquele olhar.

— Hoseok: O senhor vai querer mais alguma coisa?

— Taehyung: Vai ser só isso por enquanto.

Hoseok fez uma reverência e foi atender às outras mesas. Enquanto isso, Taehyung comia e observava o ômega.

Taehyung não era muito de doces, mas não queria parar de olhar para Hoseok. Assim, decidiu pedir uma fatia de bolo. Ele chamou Hoseok.

— Taehyung: Pequeno.

A voz de Taehyung chamou a atenção de Hoseok. Assim que ele se aproximou de novo, sentiu o feromônio de Taehyung, um cheiro de eucalipto com limão. Hoseok ficou um pouco tonto, mas se acalmou; no fundo, achava aquele cheiro tão gostoso e tentador.

— Hoseok: Sim, senhor.

— Taehyung: Eu vou querer uma fatia de bolo de chocolate.

— Hoseok: O-ok...

Hoseok foi buscar o bolo, mas primeiro se acalmou com o cheiro forte de Taehyung. Nunca havia sentido algo assim. Por que isso estava acontecendo agora? Tentou se acalmar ao máximo, pegou o bolo e foi até o balcão para pegar a fatia que levaria a Taehyung. Colocou o bolo no prato e levou até a mesa.

— Hoseok: Aqui, senhor.

— Taehyung: Obrigado, pequeno ômega.

Hoseok ficou vermelho por ser chamado de pequeno. Fez uma reverência e se afastou. Taehyung deu um pequeno sorriso e comeu o bolo. Ele tentou não fazer careta; não gostava de doce e de café, e o bolo era doce. Estava quase vomitando, mas queria ficar ali, observando o ômega.

Taehyung liberava seus feromônios para Hoseok, mas parecia que Hoseok não estava ligando para isso. Na verdade, ele se segurava. Quando Hoseok passou por ele, Taehyung sentiu um cheiro fraco de baunilha vindo do ômega. As pupilas de Taehyung dilataram; seu lobo estava acordando. Ele olhou para Hoseok, e o cheiro de baunilha que vinha dele era tão gostoso e tentador. Taehyung tentou se controlar antes de atacar ou marcar o pequeno ômega. Levantou-se rapidamente, meio tonto pelo cheiro, como se seu corpo não quisesse responder. Deixou dinheiro para pagar a conta na mesa e saiu rapidamente antes de atacar Hoseok.

Hoseok viu Taehyung indo embora.

— Hoseok: Moço, tá tudo bem?

— Taehyung: Tá sim, eu preciso ir. Deixei o dinheiro em cima da mesa. Tchau!

Hoseok olhou sem entender, mas pegou o dinheiro e colocou no caixa eletrônico do café. Começou a organizar as coisas com os colegas para fechar o estabelecimento. Como sempre, Hoseok era o último a sair. Ele fechou o café, entregou a chave ao chefe e logo foi para casa. Morava em um apartamento próximo, sozinho, e estudava dança na faculdade, dividindo seu tempo entre trabalhar no café e os estudos.

Assim que chegou em casa, foi para o banho. Durante o banho, lembrou do alfa e de tudo que aconteceu. Decidiu tirar isso da cabeça um pouco e foi estudar, pois tinha um trabalho de dança para entregar no dia seguinte. Praticou a coreografia e terminou o trabalho teórico que deveria ser entregue ao professor.

Depois de terminar os trabalhos da faculdade, já exausto, resolveu deitar e descansar. Em poucos segundos, adormeceu. Estava muito cansado, e o dia seguinte seria ainda mais cansativo e surpreendente.

Entre instintos -AOBOnde histórias criam vida. Descubra agora