Taehyung abaixa os dois bancos de trás do carro e fica bem perto de Hoseok, e o beija. Hoseok beija de volta, se entregando ao Alfa. Os dois se tocavam, necessitados um do outro. Taehyung libera os feromônios dele, por ômega; o cheiro de eucalipto com limão preenche o carro, deixando Hoseok completamente viciado e louco com o aroma. Taehyung sente as pupilas dele dilatarem ao perceber os feromônios de baunilha de Hoseok, e o cheiro estava deixando-o desesperado.Taehyung estava com muito calor e começa a tirar as roupas dele. O lobo dele estava necessitado do ômega; o cheiro dos dois estava se misturando naquele carro apertado, trazendo um ar sexual. Taehyung começa a rosnar, querendo possuir o ômega, um ar mais selvagem e possessivo dominando-o. Enquanto isso, Hoseok estava totalmente dominado pelo cio e pelos feromônios do Alfa dominante.
Taehyung começa a explorar o corpo de Hoseok, tirando as roupas do ômega e começando a chupar os mamilos dele. Hoseok gemia e se contorcia; ele estava adorando o Alfa em cima dele. Taehyung desce a boca até a calça de Hoseok, desabotoa e tira a calça do ômega, vendo um pequeno volume na cueca dele. Taehyung sorri.
Taehyung libera o próprio pau duro da cueca, mostrando para o ômega. Hoseok fica vermelho e assustado pelo tamanho do Alfa. Mesmo assim, cheio de desejo, ele se coloca por vontade própria de quatro para Taehyung, o que faz com que Taehyung quase tenha um troço. Taehyung não se aguenta e penetra Hoseok devagar; os feromônios dos dois se misturam cada vez mais enquanto os dois transam juntos.
As horas começam a passar e os gemidos ficam altos, alguns abafados pelo banco do carro. Os movimentos em sincronia fazem com que eles gozassem sem parar, até depois de se sentirem satisfeitos. Taehyung estava com o corpo em êxtase total; quando ele deita no banco do carro, cai em um sono profundo. Isso era normal quando Alfas tratavam do cio dos ômegas. Hoseok estava acordado, suspirando, também exausto. Ele estava carente; agora, queria o conforto de Taehyung. Então, chega pertinho do Alfa, que ainda dormia, e o abraça.
O pequeno ômega Hoseok ainda não acreditava no que tinha acontecido. Mesmo que não tivesse ganhado um vínculo de Taehyung, eles tinham tido uma noite juntos. Hoseok aprendeu o que era sexo e foi bem cuidado pelo Alfa. Ele tenta se manter acordado para olhar Taehyung dormindo, mas não consegue e acaba adormecendo. Assim, os dois ficam ali, dormindo, depois do que fizeram, cansados e cheios de desejo em seus corpos ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre instintos -AOB
FanficHoseok era um ômega com cheiro adocicado de baunilha. Ele era um ômega gentil e muito animado. Nunca tinha tido um alfa na vida dele, e os alfas dominantes o deixavam assustado. Hoseok achava que nunca teria um alfa ou filhos; muitos alfas não se in...