Decidi começar essa fanfic logo porque sim! Eu sou ansiosa.
Postarei um novo capítulo a cada sábado, por conta da minha outra fanfic.
Comentem e votem! Ajuda bastante.
★Boa leitura!★
-----------------------------†-----------------------------
30 de agosto
Addison estava em sua cama lendo o seu livro favorito pensando no dia de amanhã. Acontece que a jovem Malfoy havia recebido o convite para estudar em Hogwarts. A garota havia voltado da França só para estudar lá e continuar o legado da família.
Legado esse que era deixar seu nome lembrado na casa sonserina.
Ela tinha certeza que iria para a casa onde seus pais pertenceram e seu irmão ainda pertence. Ela era ambiciosa, educada quando queria e muito inteligente. Talvez uma das garotas mais brilhantes da sua geração.
Enquanto lia, um barulho de batida em sua porta foi ouvida. Segundos depois, seu irmão aparece.
- Mana? Está aí? - Draco entra divagar no quarto.
- Oi, Draco. - Fala tediosa. - O que você quer?
- Mamãe está te chamando. Ela quer conversar com você sobre sua ida a Hogwarts.
- Estou indo. Pode descer primeiro. - Ele assentiu com a cabeça e deixou a garota sozinha no quarto.
Após guardar seu livro na estante ao lado da cama, ela ajeita seu cabelo olhando-se no espelho e então sai do quarto, descendo às escadas. Ela passa pelos cômodos incluindo sala de estar e corredores para chegar a cozinha.
Sua família estava lá. Seu pai, conhecido como Lucius Malfoy, sua mãe Narcissa e seu irmão Draco.
Narcissa esperava por ela enquanto lavava a louça do recente almoço. Lucius estava na mesa vendo o Jornal Diário e seu irmão estava vasculhando a geladeira. Provavelmente em busca de sobremesa.
Addison se aproximou e ficou ao lado da mãe. A mesma, percebeu a presença da filha e lhe lançou um sorriso de canto.
- Como está, minha querida? - Narcissa disse olhando-a.
- Estou bem, mãe. O que queria falar comigo? - Disse diretamente.
- Eu e seu pai queríamos esclarecer algumas coisas.
Nesse momento, Lucius se levantou deixando o jornal de lado. Sério, se aproximou da filha o bastante para deixá-la um pouco nervosa. Seus olhos estavam lendo cada parte do rosto de Addison enquanto lembrava as regras as quais a menina teria que seguir na nova escola.
- Ouça bem, pois irei falar uma vez só e não quero erros vindos da sua parte. - Ele disse ríspido e grosso. - Você fará história na Sonserina. Não falará com os lufanos e muito menos com os grifanos. Eles são nossos rivais, entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~>>When Rivals Meet<<~
أدب الهواةAddison Malfoy foi para Hogwarts no segundo ano. Por conta de sua inteligência, ela estava na França, mas em seu terceiro ano, foi para Hogwarts para continuar o legado da família Malfoy. Durante sua jornada em Hogwarts, a irmã de Draco conhece o tr...