Mesmo em um lugar como esses,
é o meu dever ajudar um paciente.︶︶︶︶୨୧︶︶︶︶
(Dazai's point view )— pronto, acho que já arrumei tudo certinho! Ao menos, eu espero que sim.. — Dazai pensou enquanto olhava em volta para ver se não tinha esquecido nada, sua mochila meio pesada nas costas.
Logo seu telefone começou a vibrar dentro de seu bolso e ele o tirou para atender a ligação, ele colocou o telefone sobre a orelha — Oi Yosano. — Ele disse com uma voz suave — Dazai, você já está vindo? Estou precisando de você aqui no hospital! — Yosano pareceu preocupada e desesperada por mais ajuda.
— Já estou indo, estou saindo de casa agorinha mes- — Dazai foi cortado por Yosano que falou em um tom mais alto — Pois venha logo!
— Tô desligando.. — Dazai tirou o telefone da orelha e desligou, um suspiro leve saindo de seus lábios. Ele guardou o telefone sobre o bolso da calça e começou a andar para fora de casa rapidamente.
( Depois de uma cirurgia, no hospital. )
Yosano se virou para Dazai com os braços cruzados, um olhar confuso aparecendo em seu rosto — Sendo honesta, eu não entendo esse ódio que você tem pelo chefe Ranpo que também é um cirurgião.. — Dazai olhou para Yosano confusa — Eu não odeio ele, apenas me estressa vê-lo reclamar de algo sendo que ele é um cirurgião e poderia muito bem dar conta! — Dazai continuou resmungando, seus olhos se desviando.
— Mas invés disso, prefere deixar tudo para nós e ficar reclamando! — Dazai resmungou pela última vez, antes de Kunikida aparecer — O que aconteceu, pessoal? — Kunikida perguntou, sua mão sobre o próprio queixo
— Nada não, Kunikida. Só estava perguntando para Dazai o por que ele odeia o Ranpo. — Yosano deu risadas baixas — Eu já disse que não odeio ele. — Dazai respondeu rapidamente, fazendo com que um sorriso leve apareça no rosto de Kunikida.
— Aliás Kunikida, como foi a cirurgia? — Dazai perguntou enquanto se virava para olhar o mais alto. — Ela ocorreu tudo bem, Osamu. — Kunikida o respondeu, uma mão indo até sua própria cintura.
— Em fim, eu vou indo por que o meu turno acabou por hoje. Até amanhã! — Osamu disse com suas último palavras, logo se virando e indo até o vestiário.
De repente, Yosano se viu olhando para o olhar de Kunikida. Ela sorriu levemente ao ver o brilho — Gosta dele, não é? — Yosano perguntou a Kunikida, uma risada nervosa saindo de seus lábios — Sim.. Mas eu e o Dazai fizemos faculdade juntos, temos uma história! Porém.. Ele só me vê como amigo e nada mais.
Dazai se viu pensando enquanto estava no vestiário, um olhar de tédio aparecendo em seu rosto — Ainda tenho que passar no mercado.. — Dazai pensou, um suspiro de cansaço saindo de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em tempos de caos | SOUKOKU.
RomanceDepois de Chuuya Nakahara ser atacado por uma armadilha inimiga, Osamu Dazai é sequestrado para ser médico da Máfia do porto. Será que ele conseguirá se salvar impune?