に | Vent.

49 12 13
                                    

Não, você não tem esse direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não, você não tem esse direito.
Não faça mais isso, me escute.

︶︶︶︶୨୧︶︶︶︶

Os dias se passaram e eu não estava conversando muito com Chuuya. Na verdade, quando não tinha que examiná-lo, eu o evitava mesmo que eu estivesse lá.
O restante do pessoal fazia umas "missões" e as vezes chegavam machucados, então eu sempre acabava cuidando dos machucados.

As vezes eu tentava escutar sobre as missões, mas sempre me deixavam longe. E com o passar dos dias, já já eu poderia ir para casa.

( Dazai point view )

Dazai estava sentado na cama de seu suposto quarto, lendo um livro que tinha em suas mãos. Quando de repente, sua paz foi invadida por um toc toc na porta.

— Pode entrar! — O moreno permitiu que a pessoa entrasse.

Logo quem entrou foi uma moça de cabelos rosa que Dazai lembra de ter tratado alguns dias atrás, e ao lado era Tachihara. — Eu lembro de você, cuidei de seus ferimentos a uns dias atrás.. O que vocês querem? — Dazai perguntou, fechando o livro e colocando seu lado em cima da cama.

— O chefe vai fazer uma reunião hoje e TODOS tem que comparecer, inclusive você. — Tachihara disse com um tom calmo mas arrogante, seus braços se cruzando. — Não vou. — Dazai retrucou rápido e direto.

— Você pode me deixar a sós com ele, Tachihara? — Ozaki perguntou se virando para Tachihara, seu olhar baixo. Tachihara a olhou com um olhar compreensível, logo acenando com a cabeça — Fica a vontade.

Tachihara saiu da sala, deixando Dazai e Ozaki sozinhos naquele quarto. — Se for me ameaçar, já vou avisando que vai perder seu tempo. — O moreno disse, suas mãos se apertando sobre o lençol da cama

— Calma ai, eu não vou fazer isso! — A de cabelos rosas respondeu, uma risadinha saindo de seus lábios. — Apenas quero dizer que ninguém é cego para ver que você parece evitar sair do quarto, por alguma razão. — Ozaki disse, sua mão sobre o próprio queixo.

— E eu sei que o Tachihara não é a melhor pessoa que você pode conversar, então se você quiser pode conversar comigo. Eu vou adorar te ouvir. — a moça disse educadamente, seu tom continha gentileza pura.

—  Honestamente, acho que vai ser um alívio soltar isto. — Dazai pensou, seu olhar sobre a moça em sua frente — Está bem..

— Eu e o Chuuya nos beijamos a umas semanas atrás.. — Dazai disse diretamente, seus olhos se desviando. Enquanto Ozaki arregalava os olhos em surpresa — Aí depois eu percebi o que eu estava fazendo e dei um tapa na cara dele. Disse para ele nunca mais me beijar..

Amor em tempos de caos | SOUKOKU.Onde histórias criam vida. Descubra agora