Depois de Doprê tanto insistir, Buttelli aceitou ir assistir o garoto na aldeia, já que ele quase nunca tinha oportunidade naquela batalha.
Ele estava de dupla com um de seus melhores amigos, Brennuz.
Como de costume, ela estava atrasada. Quando ela estava estacionando, seu melhor amigo disse que estava subindo no palco pra rimar.
Ela correu o mais rápido possível, mas por incrível que pareça, não conseguiu entrar no backstage.
— Que? — franziu o cenho, já que normalmente ela entrava direto ou estava como acompanhante do Doprê.
— Seu nome não tá na lista, nem de acompanhante.
— É... — odiava fazer o que estava prestes a fazer, mas precisava ver seu amigo rimando. — Eu sou a Buttelli! Normalmente eu entro direto ou com o Doprê, mas ele tá rimando.
— Desculpa senhora, não te conheço, não posso te deixar entrar.
Mabel bufou, tentando pensar em como assistir aquela batalha, já que a plateia estava lotada e nem se ela tentasse conseguiria entrar ali.
Quando já estava quase desistindo, viu Jotapê a encarando de longe, então acenou o chamando.
— E aí, parceira! — ele disse chegando perto. — Vai entrar não?
— Então, se deixassem né... — coçou a nuca.
— Seloco, essa aí é mais famosa que nois'. — Jotapê brincou com a garota que tomava conta do backstage. — Ela é minha parceira, pode liberar suave.
A mulher assentiu e tirou a corrente que impedia a passagem da garota, ela deu alguns passos pra frente e abraçou Jotape.
— Salvei sua pele, ein? — ele brincou.
— Te devo uma! — disse e eles deram passos largos, indo para perto do palco.
Bel observou o fim do segundo round, vendo Brennuz ir para o terceiro e ganhando de Mandacaru.
Doprê desceu do palco já indo em direção a ela, a abraçando fortemente. Ela sabia como ele ficava frustrado com a falta de oportunidade na aldeia.
— Amassou, neguinho! — sorriu.
— Cê viu? Matamo'!
— Perdi quase tudo porque me barraram no backstage, Jota que me salvou.
— Osh, sério? — franziu o cenho. — Eu achava mais capaz eu ser barrado do que você. — eles riram.
— A mulher disse que nem me conhecia, fiquei mó ofendida!
— Foi pra fazer você descer do salto, nem todo mundo conhece a Buttelli. — Jotape brincou.
— Ih, garoto! Tava falando que eu era mais famosa que vocês até agora. — soltou uma risada.
— É, não muito também!
— Seu sonho é ter um feat comigo.
— Meu sonho é outro... — sorriu malicioso.
— Ish parça, que climinha, ein? — Brennuz chegou falando.
— Oi Nat! — Mabel abraçou a garota.
Na maioria das vezes que Buttelli acompanhava seu melhor amigo, ela encontrava Nathalia, namorada de Brennuz, o que fez elas virarem grandes amigas.
— Agora é a hora que elas vão pra um canto e largam a gente. — Doprê cutucou Brennuz.
— Ainda não, vou ir buscar uma dose primeiro! — Mabel disse se virando.
— Calma aí! — Jotape quase gritou. — Vou comprar um bagulho pra mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀, Jotapê Mc
FanfictionNo começo de 2023, após lançar "ÓPIO" com Nle Doprê e começar a ficar próxima do garoto, também se conectou um pouco com o mundo das batalhas de rima. Não demorou tanto tempo para Doprê e Mabel ficarem extremamente próximos, consequentemente fazendo...