continuamos no capítulo 2-Dia 2

21 1 3
                                    

Após o almoço, Zip estava na sala, marcando mais um dia na parede, mas ei, essa parede já parece meio velha e empoeirada, mas, Zip não está aqui a tanto tempo assim, só fazem alguns dias, então, alguém já esteve aqui antes dela? Bom, ninguém precisa saber.. só vamos continuar. Depois disso, Zip passa a ficar olhando fixamente a porta, que tinha uma janelinha para poder ver zip, e também sua sala era de vidro blindado e resistente na frente, o resto das paredes, chão e teto são de pedra e cimento. Depois de um tempo, as  16:59 da tarde, Zip permanecia lá, com os olhos brilhantes, miss bloomie estranhando a situação decide ir ver Zip (a miss bloomie tava monitorando a Zip pelas câmeras antes). Ao chegar na frente da porta, ela olha Zip pela janelinha da porta, e ao se aproximar mais um pouco para encarar os olhos de Zip, a mesma pula na porta e consegue arranhar um dos olhos da miss bloomie, que rapidamente se afasta com o olho sangrando..

 Ao chegar na frente da porta, ela olha Zip pela janelinha da porta, e ao se aproximar mais um pouco para encarar os olhos de Zip, a mesma pula na porta e consegue arranhar um dos olhos da miss bloomie, que rapidamente se afasta com o olho sangrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Miss bloomie: AH! Mas oq diabos Zip?! Mm.. caralho...

Zip se aquieta quando miss bloomie chama a atenção dela, e fica olhando miss bloomie pelo vidro, sem mostrar arrependimento, raiva, tristeza, tédio, agressividade ou travessia no olhar, ela só olhava miss bloomie pelo vidro, sem muita expressão no rosto e com o rabo abanando de um lado pro outro lentamente..

insanity AUOnde histórias criam vida. Descubra agora