O Pesadelo Retorna

23 3 13
                                    

Lia Pov's

Olha quem voltou!

Meu nome é Lia Pan, sou casada com Peter Pan – sim, ele existe na vida real, assim como todos os contos de fadas. Pra mim também foi estranho quando soube.

Moro na Terra do Nunca com meu marido e os meninos perdidos. Sou filha da Malévola e do Hades, e falando no meu pai... Estou no momento indo vê-lo no submundo. Ele voltou a ser o deus da morte e isso fez ele voltar a morar no submundo também, mas ele disse que sempre que eu quisesse poderia ir visitá-lo lá.

Essa seria a primeira vez que vou vê-lo lá embaixo.

Estava terminando de me arrumar, quando escuto a porta se abrindo. Me virei pra trás e sorrio ao ver Peter.

— Tem certeza que você não quer ir junto? – perguntei ao meu marido.

— Seu pai só ficará feliz quando me ver como uma alma no submundo. Prefiro evitar conflitos com meu sogrinho.

— Então eu tô indo. Te vejo mais tarde – dou um selinho nele.

— Espero que seu pai não te prenda no submundo e não deixe você voltar.

— Ele não faria isso.

— Só pra você não ficar comigo... Tenho certeza! – revirei os olhos.

— Até mais tarde, Peter...

Fiz um movimento de fechando a mão e uma fumaça verde cobriu meu corpo. Pra alguns seria difícil entrar no submundo estando ainda vivo, mas como eu era filha do deus da morte, apenas um feitiço de teletransporte era necessário pra ir.

Notei que já não estava mais na Terra do Nunca. Agora eu estava... Em StoryBrooke? Só que tudo é tão esquisito.

O céu é vermelho, o relógio da biblioteca da cidade estava no chão e os ponteiros estavam parados...

Por que o submundo seria igual a StoryBrooke?

— Lia? – escutei uma voz atrás de mim.

Olhei pra trás e avisto meu pai a centímetros de mim.

— Pai! – corri até ele e o abracei forte, o homem me ergueu um pouco pra cima. Desfizemos o abraço e eu o encarei sorridente – Como sabia que eu tinha chegado?

— Eu sou o deus do submundo, querida. Sei quando alguém entra no meu reino. Mas por que demorou tanto pra me ver? Eu fiquei preocupado.

— Pai, foi um mês.

Sim, pode ter sido muito tempo, mas eu tava um pouco ocupada na Terra do Nunca.

— Ah, foi? É que aqui no submundo o tempo também é parado.

— Falando no submundo... Por que aqui é tão parecido com StoryBrooke?

— Longa história filha... Vem, eu te quero apresentar alguém.

Meu pai segurou minha mão e me guiou pela cidade até chegarmos no porto. Avistamos um garoto varrendo o chão do porto, ele era moreno e estava de costas pra nós.

— Hércules! Venha aqui! – chamou meu pai. Mentira...

— Oi, tio – disse o garoto se aproximando. Ele era bem bonito.

— Hércules, quero que conheça minha filha, Lia. Lia, esse é Hércules, meu sobrinho... E seu primo – encarei o menino, chocada.

— Prazer, Lia – o moreno estendeu a mão pra mim.

You Belong To Me 2Onde histórias criam vida. Descubra agora