Se Conhecendo... De Novo

12 2 8
                                    

Lia Pov's

Acordei na cama ainda me sentindo preguiça no meu corpo. Encarei a janela do lado e sorri com os raios solares passando pelas frestas. O dia em StoryBrooke é sempre lindo.

Levantei da cama andando até o banheiro, fiz minhas higienes matinais assim como o banho. Coloquei uma roupa que costumo usar todo dia e fui até a cozinha preparar meu café, fiz apenas torradas e passei geleia em cima. Coisa bem simples pra alguém que tem 18 anos e já mora sozinha.

Claro que sei fazer outras coisas, como macarrão, arroz, ovos mexidos, mas hoje eu tava com muito mais preguiça, foi até difícil levantar da cama.

Saí de casa assim que terminei o café porque tinha que ir ao Restaurante da Vovó ajudá-la com algumas coisas. Assim que comecei a andar pela calçada, escutei uma voz atrás de mim.

— Lia! – me virei pra trás e avisto Tiago.

— Oi, meu amor – corri até ele e o beijei, sendo retribuída com seus braços em torno da minha cintura – Acordou bem?

— Maravilhosamente. E você?

— Também. Agora eu tenho que ir ao restaurante da vovó, me propus em ajudá-la hoje.

— Você sempre sendo generosa.

— Eu gosto de ajudar os outros.

— E é isso que mais me irrita em você – murmurou olhando pro lado.

— Ei! – dei um tapa em seu braço.

— Foi mal. É melhor você ir, se não eu não vou conseguir te soltar mais.

— A gente se vê mais tarde. Te amo – dei um selinho em seus lábios e saí andando até o restaurante.

Tiago é meu namorado desde que eu tinha 15 anos, nos mudamos pra StoryBrooke quase ao mesmo tempo e quando completei 18, passei a morar sozinha. Meu pai é o deus do submundo – sim, eu sei sobre a magia, e inclusive, eu também tenho, mas raramente eu uso. Meus únicos amigos aqui são Henry e a família toda dele.

Meu sonho é me casar com o Tiago e vivermos juntos aqui.

Enquanto andava, fiquei mexendo no celular, tinha recebido uma mensagem da vovó me perguntando onde eu tava. Não estava olhando pra frente, devido a minha distração, acabei trombando com alguém acidentalmente.

— Me desculpa, eu não tinha te visto.

— Tá tudo bem. Eu também não tinha te visto – respondeu o garoto.

— Acho que virou um costume eu trombar com os garotos dessa cidade. Com meu amigo Henry foi a mesma coisa – deu uma risada ao me lembrar daquele dia. Foi tão embaraçoso – A propósito... Sou a Lia – sorri simpática estendendo a mão pra ele.

— Sou Peter Pan – apertou minha retribuindo o sorriso.

— É um prazer conhecer um dos meus contos de fadas preferidos.

— Fico lisonjeado. Eu sei que eu sou muito perfeito, em todos os sentidos – piscou sorrindo.

— É, você é maravilhoso! – respondi sarcástica, fazendo os dois rirem. Cessei minha risada e encarei o garoto ainda com um leve sorriso, ele me encarava do mesmo jeito. Uma coisa estranha passou dentro de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Belong To Me 2Onde histórias criam vida. Descubra agora