Peter Pov's
Lia demorou um pouco pra voltar, eu tava começando a ficar preocupado. Fiquei andando de um lado pro outro no acampamento dos meninos, não tinha ninguém ali além de mim. Avisto minha esposa entrando no local, fazendo eu soltar um suspiro aliviado com a mão no peito.
— Lia, que susto você me deu! Eu tava ficando preocupado – fui até ela e a abracei, escondendo meu rosto em seu cabelo.
Desfiz o abraço, segurando ela pelos ombros, olhei o rosto da garota, notando que seus olhos estavam inchados e avermelhados, fazendo eu franzir a testa sem entender. Ela andou chorando?
— Lia... O que houve? Por que você tava chorando? – toquei no rosto dela carinhosamente.
— Eu encontrei ele, Peter... Encontrei o Tiago no submundo – meus olhos quase saltaram pra fora.
— Ele tá no submundo? Significa que ele tá morto e não tem como te fazer mal aqui na terra – tentei tranquilizá-la.
— Eu sei... E eu sinto um alívio muito grande por saber que aquele imbecil finalmente morreu. Mas eu não quero encontrar ele de novo quando eu for visitar o meu pai.
— Diga ao Hades o que aconteceu e tenho certeza que ele fará alguma coisa. Seu pai não seria cruel assim a ponto de deixar o seu estuprador à solta pelo submundo.
— Tem razão... Mas é que... Ver o Tiago de novo, mexeu comigo. Foi um choque muito grande – mais lágrimas saíram de seus olhos, escorrendo pela bochecha. Me partia o coração ver ela nesse estado.
— Ele não vai poder mais te fazer mal. Ele tá preso no submundo, o único jeito dele escapar é com um coração batendo. E mesmo se ele tentasse te procurar, não teria como ele entrar aqui sem eu saber – acariciei o rosto dela – Fica tranquila. Não vou deixar ninguém te machucar – entreguei meu melhor sorriso acolhedor pra ela.
Abracei minha esposa de novo, dessa vez de um jeito protetor. Adoraria poder conhecer esse Tiago e dar uma bela lição nele pelo que fez a minha Lia.
***
Deixei Lia descansando um pouco na toca e saí pra dar uma volta. Mesmo sabendo que ela não iria dormir, ela precisava descansar. Ver ela chorando desesperada daquele jeito partiu meu coração.
Andando pela floresta, sinto que alguém entrou na ilha. Viro meu corpo pra trás e vejo Hades saindo de um fogo azul brilhante.
— Olá, Peter.
— Só porque voltou a ser o deus do submundo, não quer dizer que pode ficar aparecendo na Terra do Nunca desse jeito!
— Eu não vim discutir, só quero saber onde está minha filha? Ela me disse que iria dar uma volta no submundo e depois não voltou mais. Eu fiquei preocupado e vim aqui saber onde ela está.
— Ela tá aqui, não se preocupe. Deixei ela descansando.
— Certo... Mas por que ela iria voltar sem me avisar? Ela nunca foi disso.
— Talvez porque ela tenha reencontrado a pessoa que tanto fez mal a ela. Tiago – meu sogro arregalou os olhos.
— Tiago está no submundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me 2
RomansaPeter e Lia vivem felizes na Terra do Nunca. Tudo parecia tão perfeito, até o maior pesadelo de Lia reaparecer na vida dela. Com ele de volta, algo inesperado acontece. Uma maldição é lançada na Terra do Nunca, fazendo Lia e Peter acabarem indo mora...