Capítulo 5- Fiz uma grande amiga!

4 2 2
                                    

Era uma noite escura e chuvosa,Clara não tinha nada,apenas a sua coberta,sua mala e o dom de conseguir enxergar o espírito de sua avó falecida e segui-la.

Sim,ela estava com muito medo,não sabia para onde ir e mesmo assim confiou na sua avó,e esta mesma,a levou até uma fazenda vermelha,onde estava Bárbara,uma jovem de entre seus 26 e 30 anos e suas irmãs,Larissa de 18 anos,Carol de 14 anos e Maria Bianca de 7 anos.

Clara bateu na porta da fazenda e esperou até que alguém fosse lá abrir a porta.

O tempo foi passando até que Bárbara abriu e disse:

-Olá!Tudo bem!Em que posso ajudar?

-Oi,meu nome é Clara Schott,sou brasileira e vim aqui por acaso.Minha mãe me mandou para cá para eu encontrar minha família biológica e eu estou sem um lugar para ficar.

-Ah sim!Venha,estamos nos preparando para o inverno,ele estará vindo logo logo,amanhã vai nevar e vamos para um ensaio de um evento beneficente para as crianças carentes,mas você pode ficar aqui por enquanto.

Bárbara,Larissa,Carol e Maria Bianca,moram juntas na fazenda e vem de uma família de musicistas.Bárbara é cantora e já cantou em vários festivais,shows e eventos natalinos.

-Você quer uma xícara de chocolate quente?-oferece Bárbara

-Eu aceito!Está fazendo o maior frio lá fora,acho que é o inverno começando

-Mas me conta,como você veio parar aqui?

-Tudo começou quando eu estava dormindo numa madrugada comum,até que vi o espírito da minha avó que já morreu e mandou eu perguntar da mamãe sobre a minha verdadeira origem.Minha mãe disse que eu sou adotada e que minha família real biológica é a família real escocesa,mas eu fui expulsa do castelo,os guardas me barraram e uma princesa muito bonita,o nome dela é Daiana não me deu nem a chance de pisar lá novamente.

-Caramba,você é uma princesa então?É sério isso?

-Eu acho que sim,mamãe disse que eles não puderam cuidar de mim antes...

-Eu entendo completamente,olha eu sinto muito mesmo pelo o que aconteceu com você,mas toma cuidado com essa princesa Daiana,ela é conhecida por ser a nariz empinado da realeza.

Clara começa a sentir medo,e respondeu:

-Nossa,eu já sofri tanto bullying,como que eu vou lidar com isso,talvez eu deva desistir mesmo dessa ideia de procurar a família real,isso irá me arranjar muitos problemas.

-Amiga,o que é isso?Aqui você será tratada como da família,nem pense em desistir de achar sua origem por causa de ninguém,conte conosco,nós sempre estaremos aqui para o que precisar.

Clara se emociona e dá um sorriso sincero e agradece.

-Agradeço Bárbara,não sei realmente o que faria se não fosse você,foste muito gentil em me abrigar aqui,muito obrigada mesmo

-Não há de quê,vou preparar um lugar para você dormir,já volto.

E foi assim,que conheci vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora