Capítulo 9-Universo,o que você está tramando?!

2 2 2
                                    

Passado 1 mês,Clara esteve na casa de Bárbara todo esse tempo e um belo dia,resolveu encarar a grande família real.

No entanto,ela precisava arranjar uma estratégia para não acontecer como daquela vez,foi barrada*

Chegando lá,ela veio junto com Bárbara e suas irmãs,Larissa começou a beijar o guarda para ajudar Clara a fazê-la entrar.Depois disso Carol deu um soco no guarda,ele caiu no chão e Maria Bianca bateu a cabeça dele com uma frigideira.Foi quando Bárbara e suas irmãs o levaram para longe do campo de visão dos outros guardas e Clara usou a roupa do guarda para entrar no castelo.

-Vai amiga,boa sorte - deseja Bárbara para Clara e depois se abraçam.

Chegando lá,ninguém percebeu que ela era a mesma menina que compareceu 1 mês atrás.Quando entrou no castelo,ela deu de cara com um rapaz muito bem vestido,ele usava um terno preto e uma blusa branca por baixo e tinha as mesmas características que o príncipe que ela sonhou no primeiro dia em que dormiu na Escócia.

-Olá!Que bom que você apareceu seu guarda,eu queria saber mais sobre o castelo,eu sou o Lord Logan,da Dinamarca.

-Não é possível-comenta Clara em voz alta

Até que uma luz bem forte sobressaiu em cima dos dois e os fios vermelhos em volta deles,amarrados no dedo mindinho da mão e do pé apareceu,mas eles não conseguiam ver nem a luz e nem os fios vermelhos,elas eram invisíveis até que uma hora eles conseguiram ver a luz e os fios vermelhos e os dois caíram de bunda no chão.

Lord Logan ficou chocado,e questionou:

-Quem é você?

Ela fica calada e apenas o olha.

-Anda,responda!

-Oi Lo...,Lorrr...,LORD!Isso,eu não queria o incomodar,desculpa.Podemos conversar em outro lugar mas não aqui no palácio?

-Eu só perguntei quem é você porque você viu o fio vermelho e a luz que nós rodeou,certo?

-Sim.

-Eu li uma vez que existe uma lenda asiática que fala sobre isso,você sabe o que isso significa né

-Que somos chamas gêmeas!

-Que somos chamas gêmeas!

-Mas você é um homem,por isso estranhei.Mas você tem uma voz feminina para ser de homem.

-Clara desiste de enganá-lo e tira o chapéu e mostra seu rosto

O menino se choca e diz:

-Você é a menina que aparecia no meus sonhos enquanto eu dormia!!

-Não acredito,eu também sonhei com você enquanto eu dormia!-solta a menina surpreendida.

-Universo,o que você está tramando?!-indaga o rapaz.

-Eu sonhei que nós estávamos rodopiando,e caímos na grama rindo.-conta a paulista.

-Meu Deus eu sonhei com a mesma coisa também!

-Não é possível.

-Vamos,venha conhecer o meu castelo!

A rainha Jade aparece asustada e fala:

-O que está acontecendo aqui?!


E foi assim,que conheci vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora