-Rainha,eu posso explicar...
-Como você pode aparecer aqui na minha casa!No meu castelo!Escute aqui senhorita,meus guardas são todos homens e não mulheres!
-E Lord Logan,me perdoe por ter o deixado esperando-a rainha se desculpa o tratando bem e com um sorriso no rosto
-Rainha de verdade,foi tudo um mal-entendido,o meu nome é Clara Castro Schot,sou filha de Mary Castro e de Peter Schot,somos paulistas e preciso muito falar com a senhora!
A Rainha se emociona e a convida para entrar no quarto das princesas.
-Entre minha querida,pode vir.E Lord Logan,espere aqui sentado na sala rapidamente,por favor.
-Está bem vossa majestade.
Ela era uma mulher de seus 40 anos,bem conservada para quem tem essa idade,apesar do cabelo quase todo branco.
Então a Rainha levou a Paulista de 17 anos para o quarto da princesa Daiana,da princesa Victory e da princesa Kamila.
-Venha,quero que conheça as minhas 2 filhas Victory e Kamila e a minha sobrinha Daiana.
-Espera,a nariz empinado MORA AQUI?!
-Como???
-Ah nada não senhora rainha- replicou a moça com vergonha e o rosto todo vermelho
-Mas antes senhora rainha,preciso falar com a senhora,é urgente.
-Então vamos para a praça,primeiro-sugere a majestade.
-Ah claro!-concordou Schot com um sorriso no rosto.
Chegando lá a rainha interroga:
-O que você queria me dizer minha querida
-A minha mãe disse que eu sou adotada,ela confessou isso e por isso estou aqui para entender mais sobre a minha origem e manter contato com meus parentes biológicos.
Jade faz uma cara aflita e estava com os olhos vermelhos e então,redarguiu:
-Sim,você é uma de nós,você é minha filha,eu não estava a reconhecendo.Estás tão bonita minha filha.
-Ah obrigada,e quem é meu pai,eu tenho irmãos...?
-Filha,você vai já conhecer todo mundo,agora vai lá conversar com o Lord Logan por enquanto e diga que depois eu falo com ele,vá lá fazer um passeio pela Escócia.
-Está bem.
A rainha sai para o quarto correndo e conversa com o rei Aurélio e no meio da conversa:
-Como assim Jade?Você não tinha pagado a Mary com o dinheiro que eu te dei,1 milhão de esterlinas para essa mulher não falar nada?
-Sim,mas ela falou que a mãe disse que era a minha filha e eu disse que sim,ela não pode saber que na verdade é filha da Kamila,a Kamila só tinha 9 anos quando teve a Julie(nome verdadeiro de Clara),você não sabe o quanto eu sofri e o quanto eu ainda sofro com isso,eu tenho que dar remédios para Kamila não se lembrar de nada.Aquele safado,eu devia ter acabado com ele enquanto eu podia,mas ele fugiu aquele pedófilo!
-Shiu,ei fala baixo,alguém pode ouvir.Seguinte,continuaremos enganando essa menina até que ela possa voltar de onde ela estava,assim a Kamila não se lembrará de nada.Se ela continuar aqui poderá fazer algum mal à ela.Vamos evitar isso e manter em segredo.
-Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi assim,que conheci você
Roman d'amourClara é uma jovem que ama livros,mas certo dia,seu livro desapareceu misteriosamente,e lá tinha um código secreto que não tinha nada a ver com a história que se passava no livro,agora ela está prestes a descobrir um grande segredo com a ajuda de sua...