⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
⸻ 𝐋ike 𝐀 𝐒ailor.⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
"𝐖on't you kiss me on the mouth and love me like a sailor?"
Em um reino onde intrigas e alianças são constantemente moldadas por poder e ambição, Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower são duas jovens mulheres que, inicialmente, compartilham um laço de amizade inabalável. Crescendo lado a lado nos corredores do grande castelo de Desembarque do Rei, elas riem, brincam e compartilham seus sonhos em um mundo que rapidamente começa a se transformar em um campo de batalha de poder. Rhaenyra, a princesa herdeira, é livre-espírito e apaixonada. Ela anseia por voar em seu dragão, por aventuras além do Mar Estreito e por um futuro em que poderá governar como deseja. Alicent, por outro lado, é a filha da poderosa Casa Hightower, uma jovem estrategista que vive sob a sombra das expectativas familiares. Ela tem um papel a desempenhar como a consorte do rei Viserys, mas seu coração ainda pertence à sua amizade com Rhaenyra. Juntas, elas compartilham segredos, risos e promessas de um futuro que, em sua inocência, acreditam que será apenas de alegria.
Contudo, a traição se instala quando Viserys escolhe Alicent como sua esposa, cortando o laço que une as duas amigas. A amizade se transforma em rivalidade, e um abismo se abre entre elas. Rhaenyra se vê forçada a lutar por seu lugar como herdeira, enquanto Alicent, agora rainha, se vê presa em um jogo de intrigas, onde as consequências de cada movimento são mortais. Quando uma conspiração para derrubar Viserys começa a tomar forma, Rhaenyra e Alicent são forçadas a unir forças mais uma vez. Juntas, elas devem enfrentar inimigos que ameaçam não apenas suas vidas, mas o futuro do trono de ferro. Nesse caminho, antigas feridas são reabertas, e os sentimentos que outrora as uniam emergem de maneira inesperada. O que começou como uma amizade inocente agora se transforma em um vínculo profundo e complicado, onde amor e lealdade se entrelaçam em um jogo perigoso.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
⸻ escrito por ferrjzzz.
⸻ Rhaenyra Targaryen X Alicent Hightower.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ike 𝐀 𝐒ailor - 𝐑haenicent.
Fanfiction⸻ 𝐌arinheiros navegam através de tempestades, de altos e baixos. Amar como um marinheiro significa um amor resiliente, que enfrenta desafios e incertezas, como as tempestades do mar. É um amor forte e persistente, capaz de superar distâncias, sauda...