🔞 (Moralinn e Torazulmi)

653 20 83
                                    

-🍎Como você já tem 18 anos você não se importa se eu fizer isso~


-🍋O-o que M-morajo hum~

{~🍋Visão do Linn🍋~}

~Morajo me beijou com intensidade então devolvi o beijo logo ele ataca meu pescoço começando a dar mordidas chupoes e etc Morajo tira minha camisa e começa a dar chupoes no meu peitoral eu gemia baixo enquanto ele abaixava mais logo Morajo estava nas minhas calças ele tirou minha bermuda eu estava de cueca e ele foi tirando logo sua blusa.

-🍎Era essa visão que eu queria ter desde o começo~

-🍋...

-🍎Eu posso?~

-🍋P-pode~

~Então Morajo começa a tirar minha cueca levemente eu gemia agora mais alto ele começou a me masturbar e eu gemia cada vez mais alto.

-🍋Ahh~~ M-morajo~

-🍎shh o Torajo e a Zulmi vai escutar você gemendo limãozinho~ Eu juro que vou ficar caladinho já não sei você~

-🍋Ahh~~

~Morajo começou a tirar a calça e sua cueca e mostrou seu membro então ele pegou uma camisinha e...

(AQUI TEM PALAVRAS DE PUTARIA MESMO QUE SE LASQUE)

~Morajo começou a botar seu membro todo em mim eu senti um pouco de dor mais o prazer era enorme.

-🍋AHH~~ Hum~

-🍎Eu adoro te ver gemendo assim~

~Morajo começou a ir mais rápido e mais rápido e eu comecei a sentir mais prazer ainda.

-🍋M-morajo~ Morajo~ Eu vou AH~

-🍎shh~

~Eu tinha gozado mais Morajo não parava de botar tudo em mim ele ainda não tinha gozado então ele puxou meu cabelo.

-🍋AHHH~~~ M-MORAJO~

-🍎Eu ainda não acabei

-🍋Morajo~~ ahh~

-🍎Linn ah~

~Morajo finalmente goza nós dois nós deitamos na cama é dormimos depois de acorda-mos eu vesti uma blusa de Morajo (a blusa era grande para o Linn) e morajo vestiu uma calça Morajo ficou sem blusa nós fomos para a cozinha e estava Zulmi se Torajo e beijando.

-🍎Tô atrapalhando o casal?

-🫐Não não Morajo e bom dia para vocês dois

🍎 & 🍋-Bom dia!

-🫐A noite foi longe né Linn principalmente pra você deu pra ouvir vocês de do quarto

-🍏Verdade

~Eu e Morajo ficamos corados

(CONTINUA)

Nosso final feliz {Moralinn Torazulmi}Onde histórias criam vida. Descubra agora