-🫐A noite foi longe né Linn principalmente pra você deu pra ouvir vocês de lá do quarto
-🍏Verdade
~Eu e Morajo ficamos corados
{~🍎Visão do Morajo🍎~}
-🍏Verdade
-🍎 & 🍋 TORAJO CALA A BOCA E ZULMI TAMBÉM!
-🫐Não é minha culpa que o Linn ficou gemendo pro Morajo bem assim "Ah~ M-morajo~ ah-
-🍋ZULMI! AI EU VOU A FAZER MEU PÃO COM ALFACE!
-🍎E EU VOU COMER TCHAU PARA OS POMBINHOS AI!
-🫐Ui bravinho tchau, Lacrei ✨️
-🍏Verdade mais já que eles não estão aqui né vamo aproveitar sla dar uns pegas
{~🫐Visão da Zulmi🫐~}
Quando Torajo falou dar uns pegas eu fiquei muito envergonhada ele nunca tinha falado assim com migo desde que começamos a namorar. (GENTE FIQUEI COM PREGUIÇA DE FAZER O TORAJO PEDINDO A ZULMI EM NAMORO POR QUE TAMBÉM IRIA SER UMA SUSPRESA PRA VCS)
-🫐Oque Tora-ngh
~Torajo me deu um beijo e eu retribui ele tava estranho mais Tarado acho que o Morajo ensinou isso a ele a gente foi se aprofundado no beijo até que Torajo começou a beijar meu pescoço aí que eu fiquei mais corada ainda mais eu não podia fazer nada só aceitar.
-🫐Ah~ T-torajo
-🍏Shh~
-🫐Hum~
-🍎QUE LINDO QUE BONITO DEPOIS FICA RECLAMANDO DE MIM E DO LINN APOSTO QUE DAQUI A POUCO VÃO TA SE COMENDO TAMBÉM!
-🍋VERDADE!
~Eu e Torajo coramos e ficamos calados por alguns segundos.
-🫐 &🍏 CALA A BOCA VOCÊS DOIS!
-🍎Tá tá bom a gente nn veio aqui para atrapalhar o casal só viemos aqui para falar que vamos sair um pouco a gente volta rápido.
-🍏 &🫐 Ok!
{~🍋Visão do Linn🍋~}
~Eu e Morajo fomos para uma sorveteira como antes a gente tomou um milk shake e quando fomos sentar na mesa duas moças vieram e uma empurrou a amiga dela para o colo do Morajo do MEU MORAJO ESSA VADIA INGRATA DO CARALHO ELE É SO MEU EU SENTI UM CUIMES TÃO GRANDE MAIS TÃO GRANDE QUE QUASE VOEI EM CIMA DELA.
?-Aí desculpa moço
-🍎Tudo bem vem se levanta.
?-Obrigado mais qual é seu nome gatinh-quer dizer moço.
🍎💭-E agora mds oque eu faço o Linn vai me matar.
-🍎Meu nome é Morajo
?- a o meu é Balora prazer.
-🍎Prazer
-🍋...
-🍬Qual seu número Morajo?
🍎💭-FUDEU!
-🍎Ehh meu número é ###########
-🍬Tá bom obrigad- Ah nem vi esse menino aqui oi
*BALORA OLHA ELE COM UMA CARA DE DESGOSTO*
-🍋Oi.
-🍬Rum tá tchau Morajo!
-🍎Tchau
~Quando acabamos e saímos da aquele lugar eu fui falar com o Morajo.
(CONTINUA)
OBG PELAS INSPIRAÇÕES 😭❤️