22-Nosso final feliz...

290 11 48
                                    

~Eu achei estranho mais o dia todo foi assim no outro dia e no outro também eu não gostei nada disso isso fez me fez ter vários pensamentos negativos sobre mim me fez ter mais vontade de me m@t@r e me fez eu me cort@r mais então os três saíram e foi a minha hora perfeita...

{~🍎visão do Morajo🍎~}

~Eu já tinha passado por muita coisa na minha vida eu não conseguia mais resistir aquela voz... aquele sentimento ruim dentro de mim aqueles pensamentos negativos que Eu odiava mas como se diz né "É só uma fase",Eu fui até a minha gaveta e peguei uma corda pronto para fazer aquilo que o passado já tinha feito comigo... não consegui resistir a cada sentimento cada palavra cada pensamento meu era tão frustrante que se eu quisesse eu iria mesmo me matar com uma faca mas vamos fazer igual antigamente né só pegar uma corda e se enforcar já é o suficiente então peguei uma cadeira lá da cozinha cheguei até o meu quarto botei a cadeira apoiei e acorda em algum lugar mais alto que eu achei amarrei a corda em um nó e já estava para fazer aquilo que minha mente manda eu não queria fazer isso eu não queria frustrar todo mundo eu não queria ser um incômodo na vida de todos eu não queria fazer mal para o Linn nem para o Torajo nem para a Zulmi eles iam ficar melhor sem mim não é? Eu achava que sim era a melhor coisa que eu podia fazer era tão...Tão...Tão porque todos os dias eu olhava para janela e pensava se não seria mais fácil.... eu me acabar ali porque assim os outros iam ficar feliz eu não ia mais incomodar eu não ia mais ser um incômodo eu não ia mais fazer a frustração na vida deles eu não ia mais perturbaram eu não ia mais ter o que fazer e eu não tinha né... mas eu tinha esquecido que o pirralho do irmão do Linn estava em casa e a porta estava destrancada eu já estava com minha cabeça no nó já para pular daquela cadeira mas o pirralho abriu a porta e me viu naquela situação ele Infelizmente ficou em choque ele falou para eu descer mas eu não queria minha mente não queria eu tentava tentava e tentava mas eu tinha que obedecer a minha mente não meu coração meu coração já tava destruído e a única coisa que sobrava era minha mente só que ele fala umas coisas tão incríveis para mim que minha mente mudou de opção eu sei que ele é um pirralho um chato que só perturba minha vida e pede robux e fica pedindo nuggets toda hora mas eu acho que às vezes ele tem um bom coração ele não é só aquele pirralho que só se acha uma estrela no canal eu vi realmente face dele eu vi realmente que cada um tem uma personalidade cada um tem duas caras e eu ainda achava que meu irmão me odiava mas eu realmente estava errado de tudo aquilo como poderia achar que meu próprio irmão me odiava meu irmão me amava mas eu não percebia isso o tanto que eu não percebia o tanto que eu era burro e não perceberia isso que eu quase acabei com minha própria vida por causa disso e quase me dei ruim mas o próprio pirralho de 11 anos conseguiu me ajudar e ele não como isso pode ser possível como um Piralinho desse pode me ajudar era assim que eu pensava mas eu não sabia a verdadeira pessoa que ele é se não fosse por ele se ele não estivesse na nossa casa eu já teria feito aquela tragédia toda ia ser um climão da porra que eu nem sei explicar o Torajo ia ficar chorando igual babaca a Zulmi o confortando e o Linn... eu não sei Por incrível que pareça eu não sei como ele se sentiria se eu realmente estivesse acabado com minha vida naquele momento mas eu acho que eu fui forte Consegui superar isso tudo mas eu ainda lembro como o azedo me ajudou...

-🍋‍🟩Morajo eu sei que vc é chato as vezes irritante mais eu acho que vc não deveria pensar em acabar como vcs chamam mais mesmo a gente brigando eu ia sentir sua falta não sei por que mais nossas brigas são únicas e eu acho que vc não deve desistir :)

(NÃO TEM MORAZEDO NEM UM AQUI SE TIVER EU VOU TER N-O-J-O)


-🍎Mais azedo eu não vou conseguir...

Nosso final feliz {Moralinn Torazulmi}Onde histórias criam vida. Descubra agora