XXXIX

1K 247 168
                                    





⚠️ Capítulo contém gatilhos....



Jeon Jungkook







Ao assistir à tortura da Hyuna, percebo o quanto fui manipulado ao longo dos últimos anos, e isso ocorre muito antes do Jimin aparecer em minha vida. Além disso, percebo que a minha família é uma das principais que utilizam a manipulação para obter o que deseja. Com o desejo de agradar a todos que me cercam e a crença de que tenho obrigação com eles, me tornei vulnerável.

— Jeon? — Nam me chama, sinto um nó na garganta se formando.

— Prestem atenção no que vocês estão vendo. — Digo ríspido.

E volto a prestar atenção no que está acontecendo, mas sou atrapalhado novamente quando ouço o meu celular tocar. Ao verificar, vejo que se trata de alguém desconhecido, o que é estranho porque só recebo essa ligação do Jimin, mas não é ele, porque o ômega está aparecendo na tela do notebook, torturando Hyuna. Levanto e vou atender.

            

              ———————Ligação———————

— Alô!

— Quem é?

— Sou um dos homens do Jimin, preciso que você venha encontrá-lo.

— Por quê?

— Jimin passou mal e, pelo que percebi, sei que ele precisa de você.

— Mas estou assistindo o que está fazendo e ele me parece bem.

— Jimin é forte como alfa, mas não é um e precisa do seu predestinado, contudo, você decide se vem comigo ou não.

— Ok! Como vou encontrar o local?

— Estou à sua espera no início da estrada que leva ao galpão.

— Tudo bem, estou indo.
   ________________________________________

Desligo a chamada e fico por alguns segundos pensando sobre o que acabou de acontecer. Entretanto, sem demora, aviso os meus irmãos que precisarei sair. Ao voltar para a sala, os encontro com os olhos fixados na tortura.

— Vou sair, fiquem assistindo e não ousem parar. — Falo chamando a atenção deles, que me encaram desconfiados.

— Aonde você vai? — J-Hope indaga confuso.

— Vou até o Jimin, ele precisa que eu esteja ao seu lado nesse momento. Desejo que, desta vez, não haja nenhum problema com vocês, caso contrário, será necessário tomar medidas extremas e, com toda a certeza, envolverei membros cortados. — Os três balançam a cabeça repetidamente com medo e respondem uníssono.

— Sim, irmão!

Saiu do local, me encaminhando em direção ao encontro com o tal homem.

Alguns minutos depois...




Ao me aproximar do início da estrada, vejo o carro parado e encostado nele, o mesmo homem do evento que entrou na minha frente para que eu não me aproximasse do Jimin e o mesmo do incidente no shopping. Chegando perto, ele se desencosta, tomando uma postura ereta.

The force Of destinyOnde histórias criam vida. Descubra agora