Você era filha única! Depois da morte do seu pai há 7 anos atrás você decidiu morar com seus avós paternos em Busan. Sua mãe ficou um tempo com você mas precisou voltar a Seul por conta de seus clientes já que a mesma era uma advogada renomada na capital.
Depois de 2 anos e meio ela se casou com o Senhor Jeon Seong um médico muito famoso e com bastante influência no país. O mesmo também havia perdido sua esposa e também tinha um Filho Jeon Jungkook.
Senhor Jeon lhe tratava como uma filha e voce tinha o maior respeito pelo o mesmo, já que ele foi uma pessoa muito importante a sua mãe depois da morte do seu pai. Já com seu "meio irmão" (jungkook) sua relação era neutra, nem amigos e nem inimigos, apenas dois desconhecidos que moram na mesma casa, não por sua parte mas sim pelo bloqueio da parte dele.
Senho Jeon havia lhe pedido pra que você tratasse Jungkook como um irmão por ambos nós dois sermos filho únicos.
Você estava no seu último ano do ensino médio e decidiu ir morar com sua mãe e seu padrasto até que o ano acabasse.
Senhor Jeon havia lhe matriculado você na mesma escola que jungkook, uma escola bastante conhecida por boa parte dos jovens serem de família rica. Mesmo com uma renda financeira boa por parte de sua mãe e de seu falecido pai, você foi criada na humildade e gentileza não como uma famosa cinderela. Você era ousada mas também gentil com as palavras.
Pelo seu jeito de ser nem tanto patricinha e popular, nem tanto nerd e descolada. Apenas só você tinha um jeito único de ser. Seu lema é: EU SENDO EU MESMA JÁ É O BASTANTE, E COM O MEU CARÁTER EU JÁ SOU TUDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu "meio irmão"
FanfictionLua uma garota de 16 anos decide morar com sua mãe e seu padrasto para terminar seu ultimo ano do ensino médio, ela só não esperava se apaixonar pelo seu "meio irmão" Jungkook, filho único do Senhor Jeon Seong