Estava na mesa de centro da sala esperando por jungkook, ele havia subido pro quarto depois do jantar disse pra ele que estava esperando na sala.
Hoje só a mamãe estava em casa mas ela já tinha ido dormir.
S/N: Ah... cadê ele? - digo a mim mesma impaciente mexendo no celular.
Depois de esperar meia hora decido ir atrás dele. Subo as escadas em direção a seu quarto.
S/N: Jungkook? Vamos logo eu não tenho a noite toda. - digo dando leve batidas na porta.
Nada! Não obtenho resposta.
S/N: Será que ele foi na tal festa? Jungkook? - chamo denovo.
Sem resposta, decido entrar mas não tinha ninguém no quarto.
Jk: O que tá fazendo aqui? - ele diz saindo do banheiro.
S/N: Você não respondeu, eu tô batendo no quarto tem um tempo. - digo com o olhar baixo.
Jk: Se eu não respondi e por que eu não queria falar com você, e outra quem te deu permissão de entrar no meu quarto? Não sabe ler a placa de não entre?
Fico sem reação.
S/N: Você está certo me desculpe - digo saindo do quarto com um pouco de vergonha.
S/N: Estou lhe esperando na sala pra fazermos o trabalho.
Digo saindo de lá.
Alguns minutos depois decido começar a fazer o trabalho sozinha até que esculto passo vindo da escada, ele estava vestido um conjunto moletom cinza que deixava um pouco seus músculos a mostra e seu perfil alto.
Jk: Por onde eu começo? - ele diz se sentando de frente pra mim no chão da sala.
S/N: Você pode começar fazendo o slide aqui estão algumas anotações que eu já escrevi sobre fecundação e alguns pontos importantes se você quiser pode se basear por aí.
Jk: Tá bem - ele diz ligando o computador.
Ficamos algumas horas fazendo o trabalho, quase não trocamos palavras um com o outro, apenas o mínimo para fazermos o trabalho. Mas uma coisa que estava me incomodando são as nossas troca de olhares.
De vez em quando sentia o olhar dele em mim quando estava concentrada, e eu também ficava olhando ele de frente para o computor concentrado, por pouco tempo é claro, mas por incrível que pareça quando ele colocava seus óculos pretos e travava o maxilar me tirava o foco.
Realmente ele era muito bonito.
Sou tirada do meu transe com o barulho do meu celular vidrando.
////////////
S/N: Oi?
JM: Ah... oi S/N tudo bem? então eu tava pensando se você não queria ir ao cinema comigo amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu "meio irmão"
FanfictionLua uma garota de 16 anos decide morar com sua mãe e seu padrasto para terminar seu ultimo ano do ensino médio, ela só não esperava se apaixonar pelo seu "meio irmão" Jungkook, filho único do Senhor Jeon Seong