Depois de uma longa tarde com suas novas amigas você volta pra casa com todas as decorações do seu quarto.
Com várias sacolas em mãos você olha pra todos os objetos e derepente a preguiça vinha lhe consumindo.Você quiz fazer aquilo sozinha! Era o seu quarto então queria ele do jeito que você imaginou.
S/N: Vamos lá tem muito trabalho pela frente - vc diz a si mesmo.
Depois de colocar os quadros instalar os computadores, colocar os objetos nas paredes como: capacete, miniatura de moto, carro, lustre e muitos led debaixo da cama, teto e o último o tremendo tapete branco.
No fim tudo ficou perfeito, do jeito que você imaginou, com suas cores favoritas: azul, preto e branco. Como um mundo nas galáxias.
Infantil?! Talvez mas era o espaço em que você se sentia segura.
S/N: Uau arrasei - digo a mim mesma.
Depois de jogar todos os lixos fora você decide tomar um banho.
Por sorte o banheiro era branco então pra dá um ar de mistério você colocou um led azul atrás do espelho que iluminava boa parte do banheiro que por incrível que pareça era enorme, como aquela casa.
De banho tomado você coloca um pijama fresquinho e desce para comer alguma coisa.
Seus pais eram pessoas importantes então só chegavam em casa bem tarde.
Provavelmente só você e talvez jungkook estaria em casa.
S/N: Vamos vê o que temos aqui - vc diz mexendo no armário da casa.
Ao abrir a geladeira você encontra leite e pega biscoitos para comer no armário.
Jk: Que ajuda? - ele diz.
S/N: Tá de boa - com dificuldade vc sobe um pouco no balcão.
Jk: u-hum - ele limpa a garganta. - Que tal engolir o orgulho e me pedir ajuda baixinha?
S/N: Que tal ficar na sua quanto não é necessário, grandão?
Jk: Ficaria se sua bunda não aparecesse toda vez que você sobe no balcão.
Vc fica corada com a resposta do mesmo.
S/N: Tá incomodando?
Jk: Tô.
Ele diz se aproximado de você.
S/N: Dorme que passa - vc diz conseguindo pegar o pote de biscoito.
Jk: Vou mesmo mas bem longe daqui - ele diz pegando suas chaves e saindo para garagem.
S/N: Vai sair? Já avisou a mamãe?
Jk: E isso te importa?
Reviro meus olhos ao lembrar do que disse a ele mas cedo.
S/N: Esse moleque me dá nos nervos - digo subindo pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu "meio irmão"
FanficLua uma garota de 16 anos decide morar com sua mãe e seu padrasto para terminar seu ultimo ano do ensino médio, ela só não esperava se apaixonar pelo seu "meio irmão" Jungkook, filho único do Senhor Jeon Seong