Primeiros Encontros

4 0 0
                                    

★━━━━━━✩━━━━━━★

Damon Salvatore

Damon te buscaria em um carro antigo, elegante, com um sorriso cheio de segundas intenções. Ele te levaria a um restaurante sofisticado, mas teria reservado uma área mais privada para que vocês pudessem conversar sem distrações. Durante o jantar, ele pediria vinho e manteria uma conversa provocante, sempre com aquele tom misterioso.

— Então... você gosta de viver perigosamente? — ele perguntaria, segurando seu olhar.

A noite terminaria com uma caminhada pela cidade, e ele te levaria até o mirante mais bonito para apreciar a vista noturna. Com uma leveza inesperada, ele seguraria sua mão e, ao final, te daria um beijo suave, mas arrebatador, deixando você com vontade de vê-lo novamente.

---

Stefan Salvatore

Stefan é mais reservado e romântico, então ele planejou algo especial e simples. Ele te convidaria para um piquenique em um lugar tranquilo, cercado pela natureza, com uma cesta repleta de comidinhas feitas por ele. Vocês passariam o tempo conversando sobre sonhos, gostos e experiências, e ele seria um ouvinte atento.

— Eu acho incrível como você enxerga a vida — ele diria, sorrindo genuinamente.

Ele provavelmente te levaria para uma trilha ou uma caminhada entre as árvores, onde vocês poderiam conversar com calma. No final do encontro, ele te daria um abraço longo e gentil, dizendo o quanto amou a tarde.

---

Klaus Mikaelson

Klaus escolheria algo um pouco mais extravagante e privado, talvez um jantar em sua mansão, com uma mesa cheia de velas e música clássica ao fundo. Ele manteria o clima misterioso, mas estaria atento a cada uma de suas reações, fascinado por você. A conversa seria profunda e cheia de intensidade, com ele revelando um pouco de sua vulnerabilidade.

— Eu já vivi muito tempo, mas nunca conheci alguém como você — ele diria, olhando intensamente em seus olhos.

Klaus terminaria a noite mostrando alguma obra de arte ou peça especial em sua coleção, algo que ele normalmente não mostraria a ninguém. No final, ele te daria um beijo carinhoso, com um toque de paixão, mostrando o quanto você mexeu com ele.

---

Elijah Mikaelson

Elegante e atencioso, Elijah planejou cada detalhe do encontro. Ele te levaria a um restaurante sofisticado e sempre abriria a porta para você, mostrando todo o seu cavalheirismo. Durante o jantar, ele faria perguntas sobre você, realmente interessado em te conhecer profundamente.

— Eu gostaria de saber o que te faz sorrir — ele diria, com um sorriso discreto.

Depois, vocês fariam uma caminhada à luz da lua, conversando sobre a vida e as complexidades do mundo. No final, ele seguraria sua mão e, com um beijo suave na sua bochecha, diria que aquela foi uma noite que ele nunca esqueceria.

★━ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; tvd and castOnde histórias criam vida. Descubra agora