Primeiras Vezes.

13 0 0
                                    


Damon Salvatore

Em uma noite chuvosa, você se encontra na casa dos Salvatore, buscando abrigo da tempestade. Damon está lá, com um olhar intenso que faz seu coração acelerar. A atmosfera é carregada de tensão, e quando ele se aproxima, a química entre vocês é inegável. Com as velas ao redor iluminando o ambiente, você e Damon compartilham histórias sobre seus passados, e a conversa logo se transforma em um momento apaixonado, onde ele toca suavemente seu rosto e, em um ato impulsivo, a beija pela primeira vez.

————

Stefan Salvatore

Stefan convida você para um passeio à beira do lago em Mystic Falls. A luz do pôr do sol reflete na água, criando um cenário romântico. Vocês falam sobre a vida e os desafios que enfrentaram, e ele a olha com um carinho que faz seu coração derreter. Quando a conversa se torna mais íntima, ele pega em sua mão, e os dois se aproximam lentamente. A primeira vez que seus lábios se encontram é suave e doce, marcada pela confiança e pela conexão genuína entre vocês.

———

Alaric Saltzman

Depois de um longo dia na escola, você e Alaric decidem se encontrar para estudar juntos em seu apartamento. A tensão entre vocês cresce enquanto compartilham risadas e olhares. Quando a luz da sala se apaga e apenas a luz da lareira ilumina o ambiente, ele se inclina para mais perto. Você sente seu coração disparar quando ele confessa seus sentimentos. A primeira vez que vocês se beijam é cheia de emoção, uma mistura de amizade e amor, enquanto ele a segura em seus braços.

———

Matt Donovan

Matt a convida para um evento no Mystic Grill, onde a música e as luzes criam um clima alegre. Após um tempo dançando, ele a leva para fora para respirar um pouco. Em um canto tranquilo, ele se vira para você e fala sobre como sempre se importou. O clima fica mais sério e, com a luz da lua iluminando seus rostos, Matt se inclina e dá seu primeiro beijo. É terno e verdadeiro, uma promessa de que ele sempre estará ao seu lado.

————

Kai Parker

A primeira vez com Kai acontece em um cenário mais intenso. Você o encontra em uma situação de perigo e acaba ajudando-o a escapar. No caminho, a adrenalina está à flor da pele, e a tensão entre vocês aumenta. Em um momento de calma, ele a puxa para perto, e os dois compartilham um beijo explosivo, marcado por uma mistura de sentimentos complicados. É uma conexão inesperada, cheia de mistério e emoção.

★━ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; tvd and castOnde histórias criam vida. Descubra agora