CAPÍTULO DOIS
-Posto de gasolinaJá fazia algum tempo que eu estava dirigindo em um ponto de chegada,o sol estava se pondo e logo o céu estaria muito escuro para continuar na estrada.Trombar com um grupo de zumbis não era meu plano agora,então resolvi parar o carro no acostamento.Merle dormia tranquilamente no banco de trás,já me peguei pensando se ele estava morto,mas não,a insolação deve ter afetado o sono dele,por isso não acordou ainda.
Deitei o banco do motorista e fiquei olhando para o teto do carro por um tempo.Fiquei pensando na vida,desde os meus sete anos era só eu e meu irmão,minha mãe se suicidou depois que o pai de maverick foi morto em uma operação da polícia,ele era um ótimo policial.Meu pai não era flor que se cheire,mamãe ainda não era casada com o pai de maverick quando engravidou de mim,ela teve um caso com meu pai,e quando descobriu a gravidez,também descobriu que ele era casado e tinha filhos,o homem não quis me assumir e simplismente sumiu e só apareceu quando mamãe morreu,mas não manteve contato.Desde aquele dia,meu irmão cuidou de mim e eu cuidei dele,eu espero que ele esteja bem,ele é minha única família e eu não posso o perder.
Desperto em um susto quando um zumbi esbarra na janela do carro,tampo minha boca pra não fazer barulho e chamar atenção indesejada.Ao olhar pra fora,percebi que passava um pequeno grupo de zumbis,fiz uma careta e me joguei pra trás no banco do motorista novamente.Merle soltou um grunhido de dor e se remexeu no banco,logo ele abriu os olhos e se levantou me olhando confuso.
-Ah,então não era ilusão.-o homem falou sarcástico e eu revirei os olhos.
-Pensei que estava morto,já iria te jogar para os zumbis.-ele me mostrou a língua e eu fiz o mesmo para ele.
-Onde estamos?
-Não sei muito bem,dirigi por muito tempo,estava anoitecendo e resolvi parar para descansar.-ele assentiu e se deitou no banco novamente fechando os olhos com o braço atrás da cabeça.
Resolvi dormir um pouco também,fazia um tempo que eu não descansava.
O sol estava nascendo quando acordei,mesmo não sendo o lugar mais seguro e confortável,foi a noite em que mais descansei desde que tudo aconteceu.
Olhei para o lado de fora checando se não tinha nenhum zumbi por perto e abri a porta do carro,pulei pra fora logo em seguida e me alonguei,fechei os olhos por um tempo sentindo o vento fraco soprar em meu rosto.Minha paz não durou muito tempo porque logo merle acordou resmungando sobre o sol em seu rosto.
-Pare de tagarelar,seu mariquinha.-disse irritada.
O homem se calou indignado.-Respeite os mais velhos,sua pirralha.-ele abriu a porta do carro saindo pra fora e ficou ao meu lado.-Tenho que encontrar meu irmão,aquele policial desgraçado me deixou preso lá em cima,daryl deve ter ido me buscar.
-Você quer voltar?-merle olhou pra mim por um tempo e negou.
-A cidade 'tá tomada de zumbis,voltar lá seria suicídio.-eu concordei e mordi a bochecha procurando uma ideia-Nos estavamos em um acampamento na pedreira perto de atlanta,acho que se voltarmos um pouco encontramos o meu irmão.
-Posso te levar lá,mas depois irei embora,também estou procurando pelo meu irmão.-O homem assentiu e entramos no carro,merle dessa vez sentou-se no banco do passageiro.Joguei minha mochila em seu colo e indiquei para abrir enquanto manobrava o carro para voltarmos-Tem água e um pacote de salgadinho aí,pode comer se quiser.
Ele agradeceu e abriu o pacote e a garrafa de água,me ofereceu mas não quis,ele no momento precisava mais que eu.
Eu dirigi por cerca de uma hora até que vi um posto de gasolina com uma conveniência,cutuquei merle que já estava babando denovo-velhos-revirei os olhos.
-O que foi?-ele disse sonolento e eu apontei para o local a frente.
-Vou parar um pouco,vou ver se ainda tem gasolina aqui e depois proucurar comida.-estacionei o carro no posto e abri a porta saindo,merle logo fez o mesmo.
-Vou com você.-assenti com a cabeça e comecei a vasculhar o local,achei um galão de gasolina e logo fui encher o tanque.
Assim que terminei fui para a conveniência,merle já estavala lá enfiando oque achava na mochila.Achei algumas garrafas de água,uma mochila em um morto,lanterna e pilhas,merle tinha achado bastante comida até.
Fui para um corredor que tinha alguns produtos de farmácia,estava pegando absorventes e kit de primeiros socorros quando ouvi um barulho no lado de fora,tinha vozes masculinas e estavam se aproximando.Caminhei agachada procurando merle e o encontrei agachado atrás de uma prateleira,ele me viu e colocou um dedo em frente a boca pedindo silêncio,ele fez um sinal para mim me esconder e foi isso que eu fiz.Os homens que estavam lá fora adentraram a conveniência e começaram a revistar o local,procurando por comida.
-Mas que droga!Parece que já limparam o local,David.-não conseguia ver direito como eles eram,mas parecia que tinha três deles.
Merle aproveitou que eles viraram as costas e começou a engatinhar até mim tentando não fazer barulho,ele conseguiu a tempo de os homens virarem.
-Toma,se acontecer algumas coisa você foge.-ele sussurrou e me entregou a mochila,eu olhei para ele e relutante assenti.
Os homens estavam indo embora quando merle sem querer esbarrou na prateleira atrás de nós e derrubou uma garrafa de vodka que se estilhaçou no chão.
-Quem está ai?É melhor aparecer antes que ganhe um tiro no meio da testa.-Um deles falou destravando sua arma.Merle me olhou e novamente pediu silêncio levantando do chão com as mãos para cima.
-Calma rapazes,eu sou da paz.-ele sorriu debochado e os outros dois apontaram suas armas para ele.
-Quem é você?Está com alguém?-o que tinha falado antes perguntou.
-Merle Dixon,estou sozinho a procura do meu irmãozinho.-ele abaixou as mãos e caminhou até eles.
Eu espiei os homens,eles se olharam e assentiram,um homem gordo se aproximou de merle e o fez estender as mãos,ele o prendeu e levou para fora,logo eles foram embora e levaram merle com eles.
-Mas que merda!-falei frustrada puxando meus cabelos para trás,chutei o resto da garrafa para longe e sai dá conveniência com as duas mochilas nas costas indo em direção ao carro.
Joguei as coisas no banco de trás e dei partida para o lugar que o dixon tinha comentado,espero encontrar algo.
Sozinha denovo,emmaline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐎 𝐅𝐈𝐌|TWD
Science Fiction𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝》 Emma e seu irmão eram sozinhos desde que sua mãe havia morrido,até que o apocalipse veio e os dois se separaram. Emma ficou sozinha até encontrar um doido idiota alucinando em cima de um prédio,e por causa disso a garota en...