CAPÍTULO QUATRO
-Batendo à porta.Os veículos pararam em frente ao grande prédio,o cheiro podre dos mortos subiu ao nariz de emma,a garota sentiu seu estômago revirar e fez uma careta torcendo o nariz.
O grupo de sobreviventes se juntaram correndo em direção a porta,Rick começou a bater na porta gritando para quem estivesse lá dentro abrir a porta.
-Rick!Zumbis!-Shane gritou e logo ficou na frente de lori e carol as protegendo enquanto seus filhos se agarravam mais a elas.
Todos gritavam desesperados com rick para que voltasse aos carros e fossem embora,mas o policial não queria ir e insistia que a câmera de segurança do local havia se mexido.
-Rick,vamos lá cara!-Shane tentou o puxar mais uma vez mas o homem se soltou e voltar a socar a porta gritando.
-Por favor!Abra a porta!Temos mulheres e crianças,não podemos ficar aqui!-o homem gritava desesperado.Quando finalmente se convenceu que não havia ninguém começou a caminhar com todos de volta aos carros até que a porta do local se abriu e uma luz forte refletiu sobre eles.
O grupo entrou no edifício com suas armas em mãos,um homem desconhecido apontava uma arma para eles de longe,Rick logo se colocou na frente deles com as mãos pra cima pedindo por calma.
-Estão infectados?-O desconhecido perguntou e apontou sua arma para o Grimes quando ele fez menção de se aproximar.
-Um dos nossos estava,não sobreviveu.
-Sinto muito.Mas o que querem aqui?
-Uma chance.
-É pedir muito nos dias de hoje.
-Eu sei,mas por favor!-Emmaline observou o homem pensar um pouco e,receoso,aceitou.
-Se ficarem terão que fazer exames.-Todos concordaram-Peguem suas coisas,se essa porta fechar,não se abrirá mais.
Todos pegaram suas coisas e foram guiados para um elevador,assim que o grupo entrou as portas foram fechadas quando o doutor pediu para uma pessoa desconhecida a fechar.
-Sou Rick Grimes.-o homem esticou sua mão para o cientista que logo apertou.
-Doutor Edwing Jenner.
-Os médicos sempre andam armados por aqui?-Daryl perguntou observando a arma no ombro
-Havia muitas dessas perdidas por aqui,acabei me familiarizando.-O homem deu de ombros-e vocês são inofensivos.Menos você,terei que ficar de olho em você!-O homem apontou para Carl e o garoto sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐎 𝐅𝐈𝐌|TWD
Science Fiction𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝》 Emma e seu irmão eram sozinhos desde que sua mãe havia morrido,até que o apocalipse veio e os dois se separaram. Emma ficou sozinha até encontrar um doido idiota alucinando em cima de um prédio,e por causa disso a garota en...