03

21 2 1
                                    

CAPÍTULO TRÊS
-O grupo

Emma já dirigia por algumas horas desde que merle havia sido levado por aqueles homens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma já dirigia por algumas horas desde que merle havia sido levado por aqueles homens.A garota não sabia exatamente para onde ir,mas com as coordenadas que seu antigo companheiro havia dado a ela,talvez chegue em algum lugar de volta a atlanta.

A Benned olhou para a placa que indicava que logo estaria em atlanta de novo,isso significa que estava perto do tal acampamento que merle tinha comentado.Estava escurescendo novamente,o dia havia passado rápido demais para emma.
A garota estava chegando próxima a floresta quando ouviu tiros e gritos,vinham de um terreno alto e emmaline logo pensou que poderia ser no acampamento que o dixon havia falado.

Emma estacionou o carro no começo do pequeno morro e saiu do veículo carregando sua fiel companheira nas costas.A garota correu morro acima e logo avistou um grupo de pessoas lutando contra os mortos,a morena se pôs para ajudar e pegou sua katana,emma varreu o local com os olhos e viu um zumbi se aproximando de um homem que estava de costas atirando em alguns caminhantes,a garota correu até ele e enfiou sua lâmina na cabeça do morto,o homem se virou rapidamente quando ouviu o morto cair e olhou para a menina,fez uma careta confusa mas assentiu agradecendo.

Emma os ajudou a eliminar os mortos e logo que todos acabaram a garota se sentou no chão ofegante com a cabeça entre os joelhos,um coçar de garganta foi o suficiente para emmaline erguer os olhos e reparar que todos a olhavam.A garota deu um sorriso tímido com os lábios e se levantou limpando a calça com as mãos.

-Eu sou Rick Grimes,quem é você garota?-O homem que ela havia ajudado estendeu a mão,emma a encarou por um tempo reciosa mas logo a apertou.

-Emmaline Benned.-a garota passou seus olhos até parar em um garoto com pintinhas por todo o rosto-ele era lindo-pensou a morena mas que logo afastou esse pensamento voltando a encarar o homem com roupa de policial,reconheceu ele e alguns outros como o grupo que estava em Atlanta.-Eu estou procurando por Daryl Dixon,você o conhece?

Rick encarou a garota desconfiado e logo um homem com um semblante rabugento se aproximou,ele tinha algumas características de merle,emma constatou que esse seria o irmão do dixon mais velho.

-Como me conhece e o que quer comigo?-o homem perguntou de formar grosseira e emma o analisou,ele portava uma besta em suas costas,os cabelos eram curtos e em seus olhos ela enxergava mágoa e raiva.

-Eu estava na cidade quando deixaram aquele homem para trás.-o grupo que foi a atlanta olhou para ela culpados-Eu o ajudei.

O Dixon rabugento olhou para ela e rapidamente se aproximou.

-Onde 'tá o Merle,cadê ele?!-o homem exclamou indo para cima de emma que deu alguns passos para trás,Rick tocou o ombro de Daryl o trazendo para trás de novo.

-Estávamos juntos algumas horas atrás,ele queria te achar e eu o iria trazer até aqui mas no meio do caminho paramos em um posto de gasolina,estávamos pegando comida na loja de conveniência quando alguns homens chegaram,nós nos escondemos mas merle foi descoberto e foi levado por eles.-emmaline dizia triste e com culpa no olhar.Daryl olhou para o chão com raiva,mas não de emma,mas sim dos que deixaram seu irmão para trás.O homem deu as costas a todos e foi até sua barraca.

Logo todos foram ajudar a enterrar e queimar os corpos,menos Rick e o outro policial que se chamava Shane,os dois falavam com Emma.Depois de um tempo,todos se reuniram e decidiram o que iriam fazer com a garota que foi mordida.Emma resolveu não participar da conversa e foi se sentar em um tronco de árvore que estava caído ali perto,um tempo que ela já estava ali viu dois garotos se aproximando dela,um de olhos puxados com um meio sorriso amigável,e o outro sendo o que ela já havia percebido antes.

-Oi!Podemos sentar?-o de olhos puxados perguntou amigavelmente.Emma apenas assentiu e os garotos sentaram ao seu lado,deixando a garota no meio.-Eu sou o gleen e esse é o Josh.

Gleen apontou para o garoto das pintinhas,ele estava meio tímido mas acenou para ela.

-Podem me chamar de Emma.-A garota sorriu pequeno para os dois.

-Então você salvou o Merle e ainda o levou com você?Como aguentou?!-o de olhos puxados disse indignado e emma começou a rir.

-Bom,foi difícil mas nós até que nos entendemos,ele é um babaca idiota,mas até que é legal quando quer,e olha que ficamos apenas algumas horas juntos.

Os três conversaram por um bom tempo e fizeram amizade rápido,emma contou sobre seu irmão e os dois garotos lamentaram pela sua nova amiga.O grupo de sobreviventes resolveram ir até o CCD em busca de respostas e uma cura para Jim,um homem que havia sido mordido no ataque do acampamento.A garota Benned estava confusa se iria junto com o grupo,ela ainda queria achar seu irmão,mas não queria ficar sozinha,queria ajudar Daryl a encontrar seu irmão também,apesar de merle ser um babaca,a menina havia simpatizado com ele.

-Emma!Estamos indo,você vem?.-O coreano a chamou e emma resolveu seguir sua intuição e confiar que no final tudo daria certo,ou não.

Emma acabou indo no carro de Daryl já que era o único com espaço sobrando.O homem não falou nada no caminho todo até que o trailer do senhor Dale parou.Daryl e emmaline sairam do carro e foram até rick que ajudava Jim a sair do trailer e sentar encostado em uma árvore a beira da estrada.

Jim prefiriu ficar ali,não iria aguentar por muito mais tempo e não queria ser um peso para todos.Todos se despediram do homem,apenas emma e daryl que observaram de longe e logo eles voltaram aos carros dando partida.

Emma estava com a cabeça encostada na janela do carro quando percebeu que Daryl lançava olhares em sua direção,ele mexia os dedos no volante meio nervoso.

-Está tudo bem?- a garota perguntou e o Dixon lhe lançou um olhar e resmungou um sim.

-Queria te agradecer por ter ajudado Merle.

-Não precisa agradecer,no final eu perdi ele.-emmaline suspirou triste e se surpreendeu quando Daryl tocou em seu ombro o apertando como forma de conforto.Emma reparou que ele não era muito bom nisso,mas o homem se esforçou e emma era grata por isso.-eu sinto muito.

-'Tá legal.-o homem recolheu sua mão de volta e os dois voltaram sua atenção para a estrada.

-o homem recolheu sua mão de volta e os dois voltaram sua atenção para a estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que logo vem uma bomba hehe

𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐎 𝐅𝐈𝐌|TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora