Prológo

44 14 6
                                    

Aviso: Esta história contém temas que podem ser perturbadores para alguns leitores, incluindo violência, morte, traumas emocionais e abuso. Se se sentir desconfortável, favor considerar parar de ler.

"A vingança é uma espécie de justiça selvagem." - Francis Bacon

◔̲֗❁ׁׅ⤛

Há lembranças em sua vida na qual você nunca irá se esquecer. Pode ser seu primeiro beijo, o seu primeiro namorado ou até mesmo um dia no qual se tornou inesquecível.

Porém, há lembranças de qual não podemos esquecer por serem tão traumáticas, e este é o caso de Park Jimin.

Em 20 de outubro de 2020,houve uma invasão à casa de seu melhor amigo por nada mais, nada menos que o assasino mais famoso da Coreia: O Assassino da Capa Amarela.

Com 17 anos, Jimin viu a noticia de Jeon Jonghyun ter seus membros decapitados, enquanto Jeon Suhyun foi encontrada ao seu lado com diversas facadas.

Além disso, seu melhor amigo Jeon Jungkook foi mais uma vítima do assassino, a primeira de muitas, cujo não teve seu corpo encontrado.

A saudade de seu melhor amigo é algo que lhe corroe por dentro e alimenta sua vontade de vingança.

Ele só queria seu amigo de volta, com aquele sorriso que o contagiava e fazia seu coração bater rápido,mesmo sem saber o porquê.

"Jungkook...volta por favor..."

WHERE ARE YOU? || JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora