◔̲֗❁ׁׅ⤛
JIMINJungkook é meu melhor amigo, mas acho que já deveria dizer "era" , já que ele provavelmente esta morto. Antes de ser meu melhor amigo,ele era só Kookie. E sempre estava por perto. Eu digo "sempre", mas acho que não foi sempre assim. Ele se mudou pra minha escola na 5 série, faz tanto tempo.
Meu pai adorava Jungkook. Afinal quem não adorava Jungkook? Estou falando sério: ele era capitão do time de futebol da nossa escola, tinha boas notas e era popular. Ele amava ler quadrinhos e, se pudesse passava o dia inteiro jogando Overwatch.
Se eu tivesse que dizer o porque amávamos Jungkook, provavelmente diria que era impossível não gostar dele.
Estava na sala e meu pai estava passando pelos canais, como ele sempre faz. Ele tem essa mania de continuar mudando até que algo o interessasse.
Começa um jornal, sinalizo para o meu pai parar e fixo meus olhos na notícia que passava na TV: "encontrado mais um corpo de uma possível vítima do assasino da capa amarela."
Mais uma corpo achado, mais uma possibilidade de ser Jungkook.
Na última vez, a descrição coincidia com a características do meu amigo na época que desapareceu: "um jovem de aproximadamente 16 anos, com cabelos pretos e cerca de 1,80m".
Mas não era Jungkook, e dessa vez também não parecia ele também. O corpo estava em um estado decomposição pouco avançado para ser ele.
Apesar da triste possibilidade de ser ele naquela cova no meio de uma floresta, Jungkook merecia um enterro digno.Eu queria poder me despedir dele uma última vez antes de tentar superar a sua morte, embora já estivesse tentando há dois anos.
Meu pai vira o rosto em minha direção, sabendo que isso iria me afetar, independentemente de quem fosse achado lá.
- Você acha que é ele pai? - perguntei enquanto me virava em sua direção.
- Talvez pode ser ele dessa vez, não podemos perder as esperanças - respondeu o mais velho, apesar de não acreditar nas suas próprias palavras.
Mas, enquanto falamos, ambos sabemos que não é verdade. Jungkook não vai voltar do nada; quando a ficha cair, teremos que aceitar a realidade. Só restarão a saudade e o arrependimento de não ter aproveitado mais tempo com ele. A verdade é dura de aceitar: acabou o tempo, ele se foi.
Apenas a possibilidade de ser Jungkook já deixava me um pouco mais animado, pensando que poderia vê-lo uma última vez. Então, como um pai que queria apenas o meu bem, ele me encoraja a não desistir.
- Seu primo vem aqui hoje? - perguntou o mais velho, querendo animar um pouco o clima.
- Não sei, pai. Acho que vou cancelar e ficar esperando atualizações - falei com os meus olhos voltando a fixar na televisão
- Você sabe que a autópsia vai demorar algumas horas para ser concluída, então se divirta e aproveite por enquanto.
Eu não queria receber ninguém aqui hoje, mas, apenas para agradar meu pai, iria. Sabia que passaria horas trancado no meu quarto pesquisando as atualizações. Era assim todas as vezes que encontravam uma possível vítima; passo todo o meu tempo disponível tentando descobrir se poderia ser Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU? || JJK+PJM
FanfictionPark Jimin, um jovem de 19 anos de Busan, tenta seguir em frente após uma tragédia devastadora: o brutal assassinato de seu melhor amigo e de sua família. Na pequena cidade onde vive, o horror e o mistério da presença do assassino mais notório da Co...