| 3 | Overtures of Regret

11 5 8
                                    

Atualização extra porque estou super animada com a história! Obrigada a todos por acompanharem! Deixem seus palpites sobre o fim; às vezes, será que a verdade é realmente o que parece?
XOXO, Rovie
ׁ̲ׅ֗

JIMIN

- Yoongi... eu acho que eu tenho um plano - falei, mesmo estando incerto se isso realmente funcionaria.

Depois disso, caminhamos em silêncio, mantendo uma direção segura enquanto andávamos até o outro bairro. Meu coração batia fortemente, um verdadeiro caos. Eu desejava com todas as minhas forças que tudo fosse somente um engano, mas outra parte me alertava que deveria estar preparado para o pior. Se Jungkook realmente se transformou no Assassino da Capa Amarela, como poderíamos algum dia ser amigos novamente?

Chegamos à rua onde eu o vi pela última vez, em frente àquela casa verde. Yoongi me lançou um olhar de relance, mas sua expressão indica que está atento a cada detalhe. Ficamos escondidos atrás de uma árvore, observando qualquer sinal de movimentação. As luzes da casa estão apagadas, e o silêncio é absoluto. Algo na atmosfera me arrepiou; era a mesma casa, mas algo parecia errado.

-  Como você quer fazer isso? - murmurou Yoongi, com os olhos fixo na casa.

- Vamos dar a volta e verificar as janelas, vamos ver se achamos alguma forma de entrar - sussuro, tentando acalmar meu próprio nervosismo - Quero realmente confirmar se é ele mesmo... ou se só a saudade me enlouqueceu.

Seguimos em direção à casa, nos escondemos nas sombras. Ao chegarmos em uma das janelas da casa, ouço o mais velho prender a respiração e sutilmente apontar. Espreito pela janela e vejo uma figura sentada em uma cadeira, de costas. Mesmo com a pouca luz, a silhueta era inconfundível: era definitivamente Jungkook.

Meu peito doi fortemente ao vê-lo. Ele estava ali, imóvel, como se estivesse aguardando algo. Vestido de preto, com seus cabelos soltos e as mãos cruzadas, parecia uma estátua olhando para a parede. Mas então noto um detalhe completamente assustador: pendurada no encosto da cadeira, estava a capa amarela.

O panico me dominou. Eu queria gritar, no entanto, Yoongi me tras de volta à realidade, segurando a minha mão.

- Ele... realmente é o assassino - digo, com a voz trêmula, quase sem acreditar no que estou dizendo. Tudo o que me resta é a imagem daquele Jungkook que conheci, o Jungkook que ficou no passado, e a realidade diante de mim parece um pesadelo do qual não consigo acordar.

Yoongi me encara com uma mistura de cautela e compaixão.

- Se ele é o assassino... então precisamos de provas. — Olho para a porta dos fundos, com uma expressão séria. - Vamos ver se conseguimos entrar e entender melhor o que está acontecendo.

Yoongi concordou, e seguimos em direção à porta. Ao girar a maçaneta e abrir a porta silenciosamente, um ruído cortou o silêncio: passos vindos de dentro da casa.

Congelamos no lugar. Jungkook surge no corredor à nossa frente, agora vestindo a capa amarela e um olhar vazio. Ele encara a  porta com uma expressão que mistura dor e frieza, sem parecer nos notar.

Acompanhamos Jungkook enquanto ele entra no cômodo em passos silenciosos e nos escondemos ao lado da porta entreaberta. De lá conseguimos ver parte do que se passa na sala. Dentro, há um homem amarrado a uma cadeira, com uma expressão de pânico e desespero. Ele luta contra as amarras, mas está visivelmente fraco, e seus olhos se fixam em Jungkook assim que ele entra.

Jungkook para por um momento em frente ao homem, observando-o com um olhar indecifrável. Em suas mãos, ele segura uma marreta vermelha de cabo preto, mas seu corpo está tenso, sua mão treme e sua respiração era irregular. Ele parece estar lutando consigo mesmo enquanto decide o que fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WHERE ARE YOU? || JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora