Subo para o andar de cima da casa, precisava urgentemente colocar roupas mais decentes para quando recuperasse meus poderes em toda sua glória. Passo diversas roupas, o armário de Agnes era simplesmente repugnante, no fundo do armário acho uma caixa de papelão com algumas roupas minhas, elas teriam de servir.
-Parece que tem seu coven...-A voz de Rio surge atrás de mim me pegando um tanto de surpresa.
-Já está por aqui? Está com tanta saudade assim?-Pego um sobretudo, uma calça roxa e uma camisa branca, deixando sobre uma cadeira no canto do quarto.
-Você vai precisar de mim Agatha...-Deixei um pequeno riso anasalado escapar e respondi sem ao menos me virar.
-Eu não preciso de você para nada...-Me viro para ela pela primeira vez, seu sorriso de canto estava lá e ela brincava com a faca em alguns dos móveis do quarto fazendo um som irritante do metal se arrastando pela madeira envernizada.
-Tem certeza de suas palavras Agatha?-Ela passa mais uma vez a faca sobre a madeira antes de acertar a ponta com força contra o objeto prendendo a ponta ali.
-Absoluta... Bom, posso te arrumar um lugar como brinquedo sexual -Levanto meu olhar mantendo a postura em frente a mulher, não deixaria me abalar tão facilmente mas também não deixaria de provoca-lá.
-Tomaria cuidado com suas palavras Agatha, meninas más costumam ser punidas...-Solto uma longa gargalhada revirando os olhos com o comentário de Rio.-Você está vulnerável, sem poderes... Mortal-A vejo morder os lábios claramente feliz com suas próprias afirmações, era excessivamente irritante.
-Que doce... -Falo entre dentes, puxo as duas tranças de meus cabelos soltando os fios, passando as mãos os bagunçando um pouco.-Veio até aqui fazer observações óbvias ou sua visita tem um propósito?
Me viro de costas novamente, levo as mãos até os botões de minha camisa, mas paro no exato momento que iria começar a abri-lá, o olhar de Rio sobre meu corpo era nítido sinal de luxúria por precipitação.
-Pode se retirar? Tenho um encontro com meu coven para ir e você não foi convidada...
-Posso te ajudar com isso...-Ela aponta com o dedo indicador para mim, dou uma longa risada e nego com a cabeça.
-Patético, querida se quiser isso...-Aponto para meu próprio corpo, passando a mão lentamente por toda a extensão.-Terá de ter boas maneiras e pedir como uma boa menina...-Puxo a cadeira que fica próximo a penteadeira e me sento ali com as pernas cruzadas.
Olho atentamente os movimentos da morena, ela parecia inquieta e dificilmente daria o braço a torcer, então decidi facilitar sua escolha. Lentamente abri alguns botões de minha camisa, a falta de sutiã era útil neste caso já que boa parte de meus seios estava à mostra neste momento.
-Agatha... -Eu podia sentir o arrepio por minha pele com aquele simples ato, Rio era a minha perdição.
-Sim, querida?-Mordo o lábio inferior aguardando ansiosamente pelas palavras de Rio.
-Por favor...-Sua voz soa quase como um grunhido, creio que se assemelhava a verdadeira voz da morte.
-Por favor, o que? -Descruzo as pernas deixando meus saltos baterem levemente contra o chão de madeira fazendo com que o barulho ecoe pelo cômodo.
-Eu preciso de você...
-Você pode fazer melhor que isso, docinho...-Eu adorava este jogo e Rio ainda mais, ela podia falar o quanto quisesse sobre a falta de meus poderes, mas eu não precisava deles para ter ela exatamente onde queria e neste momento era entre minhas pernas.
-Porra, por favor Agatha eu preciso de você... Eu preciso sentir minha língua em você...-Mordo o lábio inferior e lentamente começo a retirar minha calça e depois minha calcinha, me sento novamente na cadeira e Rio faz menção de se aproximar parando no exato momento em que a olhei.-Sem tocar... Se ajoelha-Eu podia ver a mistura de raiva e tesão no olhar da mulher.
Rio se ajoelha em frente a cadeira ficando exatamente no lugar que eu queria que ela estivesse a sensação de ter a própria morte ajoelhada aos meus desta forma era impagável e era quase melhor que todo o poder do mundo.-Adoro de ver assim... Seja boazinha e me faça sentir bem, ok? -Coloco a coxa em seu ombro deixando com que os saltos se batam contra sua pele.-Você sempre foi boa com a língua, seu único defeito é usar ela para falar muito...
Rio deposita beijos na parte interna de minhas coxas me arrancando suspiros pesados, rebolo contra seu rosto por antecipação, ela passa a língua por toda a extensão de minha entrada até chegar em meu clitóris. Termino de abrir minha camisa e levo minhas mãos até meus próprios seios brincando com os mamilos. Deixo um gemido manhoso escapar de meus lábios quando ela começa a me chupar de maneira ritmada, levo uma mão até seus cabelos a mantendo no mesmo lugar, não que existisse possibilidade de Rio sair do meio de minhas pernas antes de um orgasmo.
-Isso... Mais rápido...
A paciência de Rio era torturante e ela sabia como usar isso a seu favor. Rebolo contra seu rosto a fazendo ir mais rápido, já não me importava se alguém escutasse meus gemidos, isso de qualquer forma não era do interesse alheio. Enrolei os fios de Rio entre meus dedos e os puxando com força.
-Porra Rio... -Solto um gemido alto e minha cabeça pende para trás, aperto fortemente um de meus seios com a mão livre e puxo os cabelos de Rio sentindo meu ápice me atingir em cheio. Pequenos espasmos ainda percorriam meu corpo, minhas pernas estavam fracas, tiro minha coxa do ombro de Rio a devolvendo ao chão, puxo seu rosto a beijando sentindo meu próprio gosto em seus lábios.
-Senhora Harkness? O pessoal chegou...
-Sinto muito querida o dever me chama...-A voz do adolescente me faz me afastar da mulher.
Recadinho: Para quem está lendo está fic e gostou tenho mais uma fanfic AgathaRio no perfil, dêem uma olhadinha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot's AgathaRio
FanfictionApenas algumas Ones AgathaRio que me surgiram com o decorrer da série. Aproveitem!