Me faça sua novamente.

775 84 30
                                    

Recadinho: Para quem está lendo está fic e gostou tenho mais uma fanfic AgathaRio no perfil, dêem uma olhadinha!!

Boa leitura!

Mesmo depois de tantos anos, Rio parecia me perseguir. Eu ainda não havia conseguido meu objetivo o Darkhold para que finalmente pudesse me esconder dela e de tantas outras que esperavam uma única oportunidade para me levar até uma fogueira.
Rio mais uma vez havia atrapalhado meus planos, eu estava próxima do livro eu podia sentir mas sempre que estava prestes a colocar minhas mãos em meus objetivos ela chegava, só que desta vez eu estava mais irritada que o habitual.
Bato a porta atrás de mim esperando que de alguma forma isso impedisse Rio de se aproximar, mas poucos instantes depois ela está atrás de mim.

-Qual é o seu problema? Me deixe em paz...-Me viro para mulher, ela apenas me encarava com aquele mesmo sorriso cínico nos lábios.

-Atrapalhei seus planos, meu amor? - Um pequeno biquinho em deboche se forma em seu rosto.

-Não me chame assim, não estamos mais juntas e é por culpa sua -Cuspo as palavras com raiva, eu tentava afetar ela mas sabia que isso não aconteceria com facilidade depois de tantos anos de xingamentos que já desferi a ela. - Eu te odeio...

Rio começa a caminhar lentamente em minha direção me fazendo dar alguns passos para trás, era automático algo nela ao mesmo tempo que me atraia e me afastava. Seus dedos passeiam por meu rosto até chegar em meu queixo onde com a ponta de seu dedo indicador ela levanta meu olhar até o seu.

-Nem você acredita em suas palavras... - a ponta de seu dedo desliza por meu lábio inferior, seu rosto está perigosamente perto do meu, minha respiração está acelerada e meu olhar estava entre seus lábios e os seus olhos escuros.

- O que foi, Agatha? Sempre tão falante... Te deixei sem palavras sweetheart? - Seus lábios passaram lentamente por meu pescoço até chegar à minha orelha. - Você não faz o tipo silenciosa, meu bem...

-Rio... - Minha voz saiu baixa, quase um sussurro; não queria me render, mas era inegável o efeito que ela tinha sobre mim.

-Esse é meu nome... - Um caminho de mordidas começou a ser deixado pelo meu pescoço, arrancando-me suspiros.

- Me faça sua novamente... - sussurrei, minhas unhas pressionando os braços de Rio, apertando sua pele com força.

- Você é minha - uma mordida forte foi deixada ao vale dos meus seios - mas ainda assim vai ter de pedir por isso da maneira certa... - Ela olhou nos meus olhos, esperando uma resposta, ou que eu implorasse por ela - Bom, acho que posso ir indo...

- Não, não vai - Puxei a gola de sua blusa, tomando seus lábios com urgência, arranhei sua nuca, fazendo questão de marcar o local - Você fala muito... use essa boca para algo mais útil...

Ela me puxa para seu colo, prendo minhas pernas em sua cintura. Começo a abrir com urgência os botões da minha social que Rio usava, provavelmente ela colocou apenas não ser percebida em uma multidão. Alguns botões voam pelo chão, mas não me importava com isso. Sem dificuldade alguma, Rio tira minha coisa jogando em um canto qualquer, sinto meu corpo se chocando contra algo gelado ela havia acabado de me colocar sentado sobre a mesa.
Nesse momento agradecia por não estar usando sutiã. Jogo a cabeça para trás quando a língua de Rio vai de encontro ao meu mamilo, levo uma mão aos seus cabelos forçando seu rosto contra minha pele. Mordia meus lábios tangendo conter um gemido. Levo minha própria mão ao zíper de minha calça abrindo e tirando com urgência.

-Não tenha pressa, sweetheart posso fazer isso a noite toda...

- Eu não preciso da noite toda, eu preciso agora... - Puxo seu rosto tomando novamente seus lábios, faço questão de arranhar seus ombros deixando marcas aparentes para que ela se lembre amanhã.

Rio passa seu polegar por cima de meu clitóris em claro sinal de provocação, me fazendo apertar seus ombros. Minha calcinha é colocada de lado e sem aviso um de seus dedos é penetrado em mim me arrancando um gemido manhoso.

-Rio... Mais forte - Era torturante o quão lento ela estava indo e eu sabia que a mesma estava se divertindo com isso. Começo a rebolar contra seu dedo a fazendo ir mais rápido e colocar mais um de seus dedos em meu interior. -Isso... Continua... -Jogo a cabeça para trás acompanhando seus movimentos. Com a mão livre ela aperta meu pescoço me fazendo revirar os olhos em prazer.

-Isso é pra te provar que você é só minha... - Sem parar ela vai até o pé de meu ouvido e sussurra.

-Sua... - Minha voz sai em um fio, aperto minhas unhas contra a sua pele, sentia meu ápice se aproximar -Não para...

-Só quando você gozar... -O seu dedão começa a circular meu clitóris sem que ela pare com os movimentos, jogo a cabeça para trás e deixo um gemido alto sair de minha garganta. Minha respiração estava descompassa, pequenas gotículas de suor escorriam pelo meu rosto. Rio retira os dedos de mim e leva até sua boca os chupando de maneira erótica

-Doce como sempre... -Puxo o ar algumas vezes tentando normalizar minha respiração

-Na mesa de jantar? Sério

-O lugar certo para se fazer as refeições... - Reviro os olhos e nego suavemente com a cabeça

-Aguenta mais uma Vidal?

-Quantas quiser...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-Shot's AgathaRio Onde histórias criam vida. Descubra agora