✨ The Impasse✨

32 3 2
                                    

🌟Ao ficarem sozinhas no galpão sujo e escuro, Lua, Liz e Helô, começam a ter um diálogo, ambas estavam nervosas e confusas. As três tentavam entender entre si o que estava acontecendo, a tensão estava sendo tão palpável que está criando um certo atrito entre elas mesmas🌟

Liz- o que vamos fazer? Hein? Todas nós estamos em perigo, eles não estão de brincadeira. (Liz fala séria enquanto a mesma prendia os cabelos.) Estamos ferradas.

Lua- tenta manter a calma Liz, não vamos perder a calma, o que demais eles poderiam fazer? (Lua responde um tanto impaciente com a situação enquanto passava a mão pelo rosto)

Helô- era só ter dito a droga dos nomes!! Talvez tudo estivesse menos perigoso agora! (Helô fala irritada com as mesmas)

Lua- Ah, sim!! Somos as culpadas de tudo agora? (Lua fica um tanto alterada, enquanto bufa incrédula)

Helô- Eu não disse Isso Lua, apenas disse que se você e Liz tivessem dito os nomes de vocês, isso não estaria tão sério assim.(Ela fala igualmente séria com a mesma irritação) Saco.

Liz- Meninas, não vamos discutir, tá? Somos as vítimas aqui e nunca brigamos e não vai ser agora que isso vai acontecer, só precisamos pensar um pouco.. talvez seja melhor falarmos nossos nomes de uma vez..(Liz respira tentando se acalmar.) afinal, se trata de um grupo de mafiosos e não sabemos o que eles pretendem fazer ao voltarem aqui.

Helô- Sim amiga, você tem razão.. desculpas amiga.(Ela abraça a Lua)

Lua- também peço desculpas, todas aqui estamos nervosas e estressadas, mas vamos dar um jeito de sair dessa juntas.. como sempre fizemos, sempre damos um jeito em tudo, e vamos conseguir dar um jeito agora.(Lua fala pegando nas mãos das mesmas) Independente de qualquer coisa que aconteça aqui, saibam que amo vocês e vamos sim, sobreviver a isso, vocês me entenderam?

Liz- Sim.. sempre nós três.. vamos superar isso..(fala com a voz um tanto embargada, olhando para as mesmas dando um sorriso) eu amo vocês meninas.

Helô- também amo vocês, nossa amizade foi e sempre será a melhor página da história da minha vida. (Ela sorri com os olhos cheios d'água)

Liz- mas monas vem cá? Vocês viram como eles são gatos?(Ela ri secando as lágrimas)

Lua- Aiii Liiz, dá um tempo! (A mesma fala rindo concordando com a cabeça) Venham, venham me dar um abraço, mas sim, realmente são gatos.

Helô- Mas realmente são gatos..(Helô ria enquanto as três se juntam em um único abraço, gostoso e reconfortante)

💥 Enquanto isso, a conversa entre os líderes da máfia, JK, Nam, Jin, Jimin, V, Suga E Hope se estendia em um nível de irritabilidade e incertezas num nível absurdo. Todos falavam ao mesmo tempo, tentando raciocinar e encontrar a melhor solução para um problema que eles nunca imaginaram que um dia iriam ter.💥

Nam- CALMA, CALMA!! (O mesmo grita com sua voz fria e profunda) Vamos tentar manter a calma aqui antes que tudo isso se torne uma total bagunça, ou uma bagunça ainda maior.

Jin- temos que ver uma solução pra tudo isso, o que vamos fazer com essas mulheres? Se as deixarmos livres, elas vão nos denunciar e podem por tudo a perder.(Ele fala sério dando um gole em sua bebida enquanto estava sentado com alguns de seus Homens ao lado)

✨Fate Of The Bagtan Mafia ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora