Jungkook- Está Vendo Alguém Rir Aqui? (Jungkook Fala Sério Olhando Para Liz) Além Do Mais Por Sua Causa, Eu Perdi Minha Blusa.
Nam- Bom, Já Chega, E Já Está Decidido, Vocês Três Ficarão Responsáveis Por Cuidar Da Mansão, Porém Não Mexam Em Nada Que Não Digam Respeito A Vocês Três, Entenderam? (Nos Olha Com Um Olhar Frio E Sério.)
✨As Três Concordam Com A Cabeça, Mesmo Contra Suas Vontades. Mas Decidiram Manter Suas Cabeças Baixas, E Apenas Obedecerem Às Ordens Que Lhes Foram Dadas✨
Nam- Já Podem Começar Pela Cozinha! Onde Fizeram Toda Aquela Bagunça.(Ele Fala Sério Enquanto Saia Do Quarto Com Os Outros Membros.)
🕐Horas Depois Na Sala, Eles Tiveram Um Diálogo Pedindo Para Lisa, Rose E Jennie Irem Embora, Por Conta Da Discussão Durante O Café Da Manhã. Feito Isso Eles Se Sentaram Na Sala Conversando Sobre Assuntos Aleatórios. E As Meninas Estavam Na Cozinha Limpando A Bagunça De Mais Cedo...🕐
Jungkook- Bom, Já Tivemos Mais Uma Prova Das Três, Às De Que Elas São Impacientes E Bem Bravas.. viram Os Socos Que Liz Deu Na Lisa? Será Que Vou Pro Inferno Por Ter Gostando? (Ele Ri Com Sacarmos)
Nam- Realmente, Ela Briga Bem, Só É Pequena Porém Tem Uma Força De Uma Leoa.. Adorei, Parece Uma Gatinha Selvagem, E Que Gata Selvagem...(Nam Morde O Lábio Inferior)
J-hope- Amei Ver A Lua Socar A Jennie, E Cara, Não Sei Vocês Mas... Estou Perdidamente Apaixonado Nos Olhos Da Lua, São Tão Perfeitos..(Ele Sorri De Um Jeitinho Apaixonado)
Taehyung- (Ele Bufa Irritado, Enquanto Rola Os Olhos Aborrecido Com O Comentário Dos Olhos Da Lua, Extremamente Enciumado) Porque Está Assim Tão Pelos Olhos Da Lua? 🙄
J-hope- Qual O Problema? Só Estou Falando O Que Eu Hoseok Acho, E Realmente São Lindos.(Ele Fala Arqueando Uma Sobrancelha Desconfiado) Ela É Dona De Olhos Lindos. Aliás, Taehyung Ela POR COMPLETO É ABSURDAMENTE LINDA!
*Os Outros Membros Apenas Assistem O Diálogo, Achando Um Tanto Engraçado*
Suga- A Helô, Tem Um Sorriso Tão Lindo, Sabe? Ela tem Um Jeitinho Tão Doce E Delicado. Sem Contar Que A Boca Dela Deve... Ah... Vocês Sabem...(O Mesmo Aperta As Mãos Se Contendo Para Não Parecer Excitado)
Jimin- Porque Estão Assim? Não Deveriam Falar Assim Delas, Deveriam Ter Mais Respeito Enquanto Falam.🙄 (O Mesmo Rola Os Olhos Com Raiva) Estão Parecendo Adolescentes Virgens E Emocionados.
J-hope- E Você E Taehyung, Estão Parecendo Dois Homens Ciumentos E Apaixonados!!! Qual O Problema De Vocês Dois? Ninguém Aqui Pode Falar Mais Nada Sobre Elas, Que Vocês Ficam Irritados, Porque? Estão Afim Delas Por Acaso? (Questiona Ficando Com Seus Braços Cruzados)
Jungkook- Apaixonado??? Epa, Epa, Pode Ir Me Tirando Desse Barco.(O Mesmo Balança O Dedo Negando, Enquanto Se Levanta Do Sofá Enquanto Vai Até Às Escadas)
Jimin- Ninguém Aqui Está Apaixonado, Apenas Deveriam Se Tocar E Parar De Falarem O Tempo Todo Delas!! Isso É Super Irritante E Desnecessário! (Ele Se Levanta Irritado, E Também Segue Em Direção Às Escadas) Cara Babaca!
Suga- Iiih, Olha Lá!! Todos Três Estão Irritados, Porque Será? Talvez porquê Estejam Apaixonados! (Suga Provoca Enquanto Ria)
Taehyung- Seu Cu! Seu Cu Otário, Nem Me Envolva Nesse Papinho De Apaixonado, Eu Apenas Fiquei Um Pouco Intrigado Por Ela Não Estar Se Alimentando Bem E Também Por Estar O Tempo Todo Calada, Ah Vai Se Danar Otário.(Fala Com Ciúmes E Muito Bravo, Enquanto Subia Para Ir Resolver Uns Assuntos De Trabalho, No Escritório.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Fate Of The Bagtan Mafia ✨
FanfictionAqui vamos contar a História de três amigas, Liz, Helô e Lua, que são melhores amigas de longas datas, as três amigas são inseparáveis, cada uma com sua própria personalidade e jeito de ser. Juntas elas aprontam todas, e vão se meter em um grande pr...