✨Logo após ficarem sozinhas novamente no galpão, Liz, Lua e Helô suspiram de certa forma aliviadas por estarem sozinhas novamente✨
🕐 Enquanto isso JK, Taehyung e Jimin se juntaram aos outros membros que estavam na sala de reunião aguardando eles chegarem.🕐
Nam- Onde vocês estavam? (Pergunta com uma voz séria) Estávamos aguardando vocês para darmos início a investigação com as garotas, venham se juntar a nós.
Taehyung- fomos ver se elas comiam algo mas sem sucesso, mas conseguiram fazer algo? (O mesmo pergunta curioso para saber se descobriram algo)
Jin- Sim, já achamos algumas coisas sobre elas. Consegui entrar no perfil delas.. (o mesmo fala concentrando na tela do seu notebook, enquanto olhava para eles.)
Jimin- Tá, e o que vocês acharam..?(O mesmo diz se sentando na poltrona aguardando ansiosamente pela resposta do seu amigo)
Jin- tá, aqui descobri que a que se chama Lua, tem 26 anos de idade, faz faculdade, a mesma também é especialista em carros.(Ele fala olhando o perfil da mesma com mais cuidado) Acho que ela participa de rachas, algo assim.
Taehyung- sério que ela entende de carros...? (Ele fala impressionado, meio que sorri de canto mas logo diz) Essa eu pago pra ver...
Suga- que interessante já temos mais uma piloto de fulga.(O mesmo ri entusiasmado)
Jin- Enfim, dando continuidade, a que se chama Helô, tem 26 anos de idade, trabalha com moda, ou seja é estilista e também faz faculdade de estética.(Ele fala normalmente e diz) Interessante..
Jimin- (hum... Agora entendi o porquê daquele rostinho tão lindo e bem cuidado dela.. ele meio que sorri de canto, mas logo fica sério novamente e diz) hum, interessante até.. pelo menos é inteligente...
Nam- sim, uma entende de carros e outra é estilista e faz faculdade de estética, eu acho bem interessante.(Ele se ajeita em sua poltrona) E a outra baixinha?
Jin- a Liz? Aqui não mostra muito sobre ela, mas ela é a mais nova das três, ela tem apenas 22 anos de idade e faz faculdade de medicina. Não mostra muito sobre ela aqui...(Ele diz enquanto olhava para tela do notebook)
Jungkook- ela então gosta de cursar medicina?? Hum... Entendi..(ele morde o lábio Inferior enquanto passava as mãos pelos cabelos) legal.. pelo menos não são burras né...🙄
J-hope- clica aqui, parece ser um vídeo.. toca pra gente ver o que é..(ele aponta para o notebook e o Jin acena com a cabeça clicando logo em seguida no vídeo e aparece as três dançando, com roupas sensuais, mostrando partes consideráveis de seus corpos.. todos eles ficam chocados e boquiabertos, uns ficam vermelhos, outros mordem os lábios e outros permanecem com seus olhos vidrados na tela)
Suga- CARALHOOOWW!! (O mesmo fala com a mão na boca, de olhos arregalados, com os olhos vidrados na tela) Essa Lua realmente sabe nos deixar com o juízo no mundo da Lua..Taehyung- (lançou um olhar mortal pro Suga, ele aperta suas mãos em punhos cheio de raiva, deixando os nós de seus dedos brancos..) cala a boca Suga, não fala merda!!
Nam- puta que pariu... Olha pra Liz... Olha esse corpinho... Olha o jeitinho que ela morde o lábio... Olha a carinha de safada...(O mesmo diz ficando suado e tenso) Aí Papai.. eu empurrava até o talo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Fate Of The Bagtan Mafia ✨
FanficAqui vamos contar a História de três amigas, Liz, Helô e Lua, que são melhores amigas de longas datas, as três amigas são inseparáveis, cada uma com sua própria personalidade e jeito de ser. Juntas elas aprontam todas, e vão se meter em um grande pr...