07

348 63 7
                                    

Nos dias que se seguiram, eu mergulhei em um território que nunca imaginei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos dias que se seguiram, eu mergulhei em um território que nunca imaginei. Sempre fui de saber tudo sobre o mundo ao meu redor, de ter controle. Então, não demorou para que a curiosidade sobre o mundo de Sky me dominasse. Passava horas pesquisando sobre motocross, equipamentos, as motos que ela tanto amava, cada detalhe que eu conseguia encontrar. Era um universo completamente diferente, e o fato de Sky ser tão apaixonada por ele me fez querer entendê-lo também.

Entre uma pesquisa e outra, ouvi Khloe e Kourtney cochichando e rindo de mim. Elas não perdiam a chance de me chamar de “sugar mommy”. Foi em um desses momentos que elas finalmente me confrontaram.

— Kim, sério, você até pesquisando sobre motocross? Está apaixonada, hein? — Khloe riu, cruzando os braços.

Kourtney apenas balançou a cabeça, divertida. — A nossa irmã Kardashian metida a “sugar mommy” agora virou especialista em motocross. Qual o próximo passo? Vai comprar uma moto?

Revirei os olhos, tentando não dar o braço a torcer, mas o calor subiu às minhas bochechas.

— Ah, parem com isso. Eu só quero entender o que ela gosta, só isso. — Respondi, tentando parecer casual, mas o sorriso no rosto delas só aumentava.

— Claro, claro… “entender o que ela gosta”. Você está investida nisso, Kim, admita! — Khloe continuou, enquanto Kourtney me olhava com aquela expressão de quem sabe exatamente o que estou pensando.

Eu ri, mas lá no fundo sabia que elas estavam certas. Sky estava fazendo eu descobrir um lado meu que nem sabia que existia, e eu estava adorando.

Naquela tarde, recebi uma mensagem dela me convidando para sair. O destino? Uma pista de motocross. Eu mal sabia no que estava me metendo, mas aceitei. Algumas horas depois, quando cheguei, me deparei com Sky em meio a motos e equipamentos, sua energia vibrante dominando o lugar. Ela sorriu ao me ver e, por um segundo, senti minhas pernas tremerem.

— Pronta para a aventura? — Ela perguntou, com aquele sorriso travesso que sempre me tirava o fôlego.

Respirei fundo, fingindo uma confiança que não tinha. — Claro, estou pronta.

— Certo, mas antes de tudo, você vai precisar vestir os equipamentos. — Sky pegou uma série de peças e me puxou para mais perto. Cada peça parecia ter sido pensada para me envolver mais no mundo dela.

Ela me mostrou as luvas, joelheiras e cotoveleiras, um capacete, e até um colete que parecia mais pesado do que eu esperava. Enquanto me ajudava a vestir cada item, explicava com paciência.

— Essas joelheiras são essenciais. No motocross, proteção é prioridade, entende? — Ela disse, deslizando o equipamento em meus joelhos e ajustando as tiras com cuidado.

Senti um arrepio na espinha enquanto ela se aproximava, suas mãos firmes, mas ao mesmo tempo suaves ao me vestir. Cada toque fazia meu coração disparar. O ambiente parecia mais quente, e eu podia sentir uma tensão no ar. Aquele desejo entre nós estava sempre ali, quase palpável, como se estivesse à beira de transbordar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aᴄᴇʟᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs | ᵏᶦᵐ ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora