O Jogo Revelado

32 6 63
                                    

Hello, surpresos em verem mais um capítulo na semana?? KKKKKKKK pois é, eu fiquei inspirada demais nessa fic, e tô escrevendo sempre que tenho ideias.

Já tenho até o capítulo 4 pronto, só falta revisar e configurar, semana que vem eu solto ele.

Esse capítulo inteiro tem informações e mais uma dupla pra agitar essa missão tão incógnita 🤭

Todos os meninos estarão nessa fic, apenas esperem e não irão se arrepender!

Por enquanto é isso.

Boa leitura! 🚔⛓️

▪︎—————¿♤?————–▪︎     🚔🩸⛓️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎—————¿♤?————–▪︎
     🚔🩸⛓️


13 de setembro de 2022, às 21:25 da noite. Seul.

10º BATALHÃO DE SEUL.

A tensão na delegacia estava insuportável. Jimin e Jungkook, agora cientes de que o Ceifador estava deixando pistas mais evidentes, sentiam que estavam perto de algo maior — um quebra-cabeça que, até aquele momento, só revelava pequenos fragmentos. Mas a medalha encontrada na cena do último crime e a música de ninar pareciam os elementos chave para desvendar o mistério.

Na sala de reuniões, o quadro com as fotos das vítimas havia sido reorganizado. Agora, cada imagem estava acompanhada de uma linha do tempo detalhada de suas vidas, na tentativa de encontrar um elo entre elas. Até então, nada além do brutal modus operandi do Ceifador parecia conectá-las. Mas havia algo que os detetives ainda não haviam explorado profundamente: o passado obscuro das vítimas.

Jimin cruzou os braços, observando as informações diante dele. Jungkook, sentado à mesa, percorria com os olhos os relatórios forenses mais recentes. Havia uma inquietação no ar — uma sensação de que algo estava prestes a se revelar.

— Você percebeu algo incomum nas finanças das vítimas? — Jimin perguntou, a voz carregada de cansaço, mas determinada.

Jungkook franziu o cenho.

— Ainda não terminei de revisar tudo, mas... é estranho. Todas elas tinham grandes somas de dinheiro vindo de fontes desconhecidas, ou então investimentos que não faziam sentido para o estilo de vida que levavam. Algo não bate.

— O Ceifador está nos guiando para isso — o ruivo comentou , com os olhos fixos nas fotos. — Ele deixou a medalha, a música... cada passo nos leva a olhar mais de perto para o que essas pessoas faziam antes de morrerem.

Jungkook olhou para Jimin, percebendo a conexão sendo formada em sua mente. — Você acha que elas estavam envolvidas em algo ilegal?

Jimin assentiu lentamente.

— Eu acho que o Ceifador está nos mostrando isso. Essas pessoas... não são vítimas aleatórias. Elas estavam envolvidas em algo muito maior. Algo sombrio.

Sob a Sombra do Ceifador • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora