O começo de tudo

7 2 0
                                    

Era um dia um pouco diferente, acordei, fiz minhas necessidades, tomei um banho, fiz minha skincare e uma make básica, coloquei uma roupa simples e desci para o café.

Ao sentar na mesa na cadeira ao lado da minha mãe, ela me diz para me apressar pois precisava arrumar minhas malas pois iríamos para a casa de Ward Cameron, o meu atual padastro.

- Tá bom mãe - Respondi ela enquanto colocava meu café na xícara e comia algumas frutas pois não havia acordado com muita fome.

Depois de tomar o meu café, subi rapidamente para o meu quarto para arrumar as minhas coisas, quando Alany, minha irmãzinha mais nova, me pergunta para onde iríamos.

- Nós iremos para a casa de Ward Cameron, nosso padastro. - Disse eu enquanto continuava arrumando minhas coisas

Alany - Nós teremos novos irmãos?

- A mamãe ainda não chegou a falar sobre isso, mas acredito que sim.

- Ok, vou terminar de arrumar as minhas coisas, te vejo mais tarde irmãzinha! - Disse Alany enquanto caminhava até a porta.

- Nós morávamos em Miami, por isso não fazia ideia de quem era Ward Cameron.

Geralmente em Miami faz muito calor, porém desta vez estava um pouco frio, eu coloquei uma calça moletom, um moletom e uma touca preta de veludo.

Depois que terminei de me arrumar e organizar as minhas malas, desci até a sala e perguntei á minha mãe para que cidade ou estado iríamos.

- Iremos para Outer Banks, localizado Charleston. - Disse Kaith (minha mãe)

- Eu terei meio irmãos? - Perguntei ansiosa pela sua resposta

Kaith - Sim, o Ward tem três filhos, um de 19 anos, uma de 16 e a outra de 13.

- Ah sim, era só isso mesmo!

Kaith - Vá buscar suas malas Claire, já iremos para o aeroporto.

Depois dessa pequena conversa que tivemos, eu subi até o meu quarto para buscar as minhas malas e fui coloca-las ao lado da porta.

Pedi para minha mãe 20 minutos para ir me despedir dos meus amigos.

Kaith - Vá mas volte na hora exata!

- Entendido!

Corri para ir me despedir dos meus amigos, fui ao mesmo lugar de sempre, sabia que eles estariam lá.

Assim que cheguei corri para abraçar a minha melhor amiga, Mia.

Mia - Eu vou sentir muito a sua falta, vivemos muitos momentos inesquecíveis e disso eu nunca vou me esquecer, espero que seja feliz no seu novo lar!

- Obrigada por tudo Mia, você foi a melhor amiga que eu poderia ter.

Depois de falar com a Mia, corri para abraçar Noah e Ava, conhecia os três desde os meus 8 anos, quando meus pais se separaram e vim morar em Miami junto com a minha mãe, e me separar deles não foi fácil para mim.

- Eu irei mandar mensagem todos os dias para vocês! Sei que não vai ser a mesma coisa mas é o máximo que eu posso fazer!

Noah - Tudo bem Claire, o que importa é que você seja feliz!

Ava - Isso mesmo Noah! Sentiremos sua falta mas te desejamos o melhor!

- Eu amo tanto vocês!

Depois disso nos abraçamos pela última vez. E eu saí com pressa pois tinha 4 minutos para estar em casa para ir direto para o aeroporto.

Cheguei lá na hora certa, e minha mãe já estava colocando as malas na caminhonete, e Alany estava entrando no banco de trás do carro junto de seu ursinho de pelúcia, Jeremy. Eu rapidamente entrei no banco da frente do carro, ao lado da minha mãe.

No caminho todo fiquei pensando nos meus amigos e de como iria sentir saudades de quando surfavamos todos os dias, quando iríamos caçar conchas na praia, e muitos outros momentos que estarão na minha memória pra sempre.

Depois de 2 horas, chegamos ao aeroporto, o vôo demorava 6 horas para chegar em Charleston, nós apressamos pois estávamos quase perdendo o vôo, mas por sorte conseguimos pegar o avião.

Acabei dormindo no avião, e de repente quando havia acordado percebi que havíamos chegado ao nosso destino, Charleston.

E quando finalmente chegamos á casa de Ward Cameron, o cara que agora seria o meu padastro.

Chegando lá, tocamos a campainha, e quem nos recebeu, foi Ward, o meu padastro.

Ele me comprimentou com um beijo na bochecha

Ward - Olá querida, eu sou o seu novo padastro a partir de agora, vou tentar ser o mais legal possível com você, e espero que se socialize com os meus filhos.

Quando entramos, seus três filhos estavam sentados no sofá esperando para nos conhecer.

Como minha mãe já os conhecia, Ward apresentou á mim e a minha irmãzinha os seus filhos.

Ward - Esse daqui é o meu filho mais velho, Rafe, essa é a minha filha do meio, Sarah, e essa é a minha filha mais nova, Wheezie.

Ward - Ei, sejam legais com ela! - Ward diz para seus filhos.

Sarah foi a primeira a me comprimentar.

Sarah - Oii, você deve ser a Claire Wizard, filha do famoso empresário Sr. Wizard, não é?

- Sou eu sim! Prazer em conhece-lá! - Disse eu dando um beijo em sua bochecha.

Sarah - Eu te achei muito bonita e educada, com certeza seremos boas amigas!

- Obrigada, você também é muito linda e gentil!

A segunda a me comprimentar foi Wheezie, a filha mais nova de Ward.

Wheezie - Oiê! Seja muito bem vinda a nossa família!

- Muito obrigada Wheezie!

E por último, Rafe, o filho mais velho de Ward veio me comprimentar, eu nunca vi um garoto tão bonito na minha vida, o olhar dele me hipnotizava e eu espero que ele não tenha percebido isso.

Rafe - Olá Claire, me chamo Rafe, prazer em conhece-lá.

- Oiê! O prazer é todo meu, Rafe!

Ele falou bem sério e seco, mas poxa eu achei ele tão gato, meu tipo ideal!

Ward veio até mim e disse para que eu não me preocupasse, pois o Rafe era mais sério do que as meninas.

Eu não podia estar apaixonada pelo meu próprio meio irmão, isso não daria certo de jeito algum, mas... Ele era tão lindo.

HALF BROTHERS Onde histórias criam vida. Descubra agora