Período de viagem pt2

3 0 0
                                    

Dentro do carro, ele acordou e começou a falar palavras estranhas que não consegui entender nada do que ele estava falando, então parei o carro e fui no banco de trás pra tentar entender o que ele estava falando, até que eu consegui entender...

Rafe - Eu te amo Claire

- O que?

Ele não terminou de falar e me beijou, foi um beijo longo e intenso, ele estava prestes a tirar a minha roupa, quando eu parei ele.

- Rafe isso não pode acontecer!

Depois disso continuei dirigindo, quando chegamos eu carreguei ele até o seu quarto.

No dia seguinte fui até o quarto dele e perguntei se ele estava melhor, ele me disse que estava com um pouco de dor de cabeça.

- Rafe, aquilo que me disse ontem é verdade?

Rafe - O que eu disse? Não me lembro

- Não se lembra mesmo?

Rafe - Não!

- Deixa pra lá, vou buscar um remédio pra dor de cabeça

Desci para buscar o remédio pensando no que havia acontecido.

Subi até o seu quarto com o remédio.

Rafe - Obrigada

- Não precisa me agradecer

Rafe - Na verdade eu preciso sim, você se preocupou e me ajudou mesmo eu sendo grosso demais com você, obrigada mesmo

- Não tem problema, não me importo com isso, eu sou boa com as pessoas mesmo elas não sendo comigo.

Rafe - Me desculpa

Não consegui reagir á resposta dele, então sai do quarto e fui para o meu.

Mais tarde Rafe entrou no meu quarto.

Rafe - Claire, podemos conversar?

- Sim

Rafe - É... Sobre o que me perguntou se era verdade, eu lembro, mas eu menti, eu gosto muito de você, sei que somos meio irmãos mas você me chamou atenção desde que te vi pela primeira vez

- Rafe, eu também te achei bonito quando te vi, mas somos meio irmãos, minha mãe e seu pai nunca iriam aceitar

Rafe - Eu vou tentar fazer eles aceitarem se você me der uma chance

- Eu não sei Rafe.

Rafe - Mas eu sei

- O que você sabe?

Rafe - Só tem um jeito de descobrir

Ele me beijou lentamente, e depois começou a beijar o meu pescoço, eu não aguentei e cedi á ele, ele tirou a camiseta e foi tirando minha roupa, ele começou a beijar o meu corpo e descendo cada vez mais, me jogou na cama e começou a meter bem fundo, quando foi na hora da sentada, sentei com toda força e vontade que ele começou a pedir pra ir mais forte, na hora da mamada ele tava empurrando minha cabeça com tanta força que eu quase me engasguei. Depois de tanta coisa eu pedi pra que ele parasse e nós paramos.

Acabamos dormindo juntos.

Acordei e ele ainda estava dormindo, então fui fazer a minha rotina da manhã, já tinha tomado banho e colocado uma roupa simples.

Depois de um tempo Rafe acordou.

Rafe - Bom dia princesa - Disse isso e me deu um selinho.

- Bom dia, dormiu bem?

Rafe - Se dormi com você então dormi bem até demais, essa noite foi a melhor da minha vida, quero que se repita todos os dias

- Depois de quase me engasgar com a sua r0la tá querendo mais?

Rafe - Ah qual foi, vai dizer que não foi bom?

- Foi, mas eu podia ter morrido, empurrou muito forte e além disso quase me engasgou!

Rafe - Faz parte minha gata

- Olha só, ninguém pode saber do que aconteceu aqui hoje, entendeu?

Rafe - Tá bem, como quiser! Agora tenho que sair

Me deu um selinho e saiu.

Estava confusa se queria ou não, pois tinha medo do que minha mãe poderia fazer sobre isso.

Mais tarde sai com Loren e Mattheo pra praia, mas depois Loren teve que ir embora e então eu e Mattheo ficamos conversando á beira do mar, até que nos beijamos, e eu sem saber o que fazer continuei o beijo, depois ele me pediu desculpas pelo acontecido e eu disse que não tinha problema.

E disse que já estava na hora de ir para casa pois Alany não poderia ficar sozinha por muito tempo.

Chegando lá, vi Rafe sentado no sofá, sentei ao seu lado e fui falar com ele, mas ele me ignorou e se afastou de mim, eu perguntei o que havia acontecido por ele estar assim comigo.

Rafe - Eu vi tudo Claire! Não fale comigo.

- Eu não sei do que você tá falando, Rafe!

Rafe - Para de se fazer de sonsa, eu vi muito bem que você beijou a porra daquele cara

- Está com raiva disso? Olha Rafe, nós não temos nada ok? Foi só uma noite, não estou comprometida com você!

Rafe - Então quer dizer que pra você aquilo tudo não significou nada? Obrigada por me mostrar o tipo de pessoa que você é, Claire

- O que você quer dizer com isso, Rafe?

Rafe - Você acabou de deixar claro que você é do tipo que faz alguém se apaixonar por você e depois ilude!

- Eu estava confusa e não sabia o que fazer!

- Confusa? Já enxerguei o tipinho de garota que você é! O tanto que eu tive vontade de quebrar a cara daquele moleque você nem imagina! Agora se você não sabe dar valor ao que tem eu não tenho culpa, pode ficar com o seu namoradinho e não me procure nunca mais! - Após dizer isso ele se retira

- Rafe volta aqui!

Ele finge que não me ouve e continua subindo às escadas.

A partir desse dia eu e Rafe não nos falamos mais.

HALF BROTHERS Onde histórias criam vida. Descubra agora