Situações

0 0 0
                                    

Na manhã seguinte, eu contei á Sarah tudo que estava acontecendo entre eu e Rafe, o que eu sentia por ele e pedi conselhos para ela.

- Sei que é errado gostar do próprio meio irmão mas é uma coisa que eu não posso evitar!

Sarah - Olha, não é errado gostar do meio irmão, vocês não são da mesma família e nem têm o mesmo sangue

- Mesmo assim, minha mãe e seu pai nunca iriam aceitar um relacionamento entre nós.

Sarah - Olha meu pai é de boa, tenho certeza de que ele não se importaria, mas a sua mãe eu já não sei!

- Sim, esse é o problema! Nunca fui tão próxima da minha mãe, cresci brigando com ela, não acho que ela aceitaria fácil.

- E... Eu comecei a namorar com o Mattheo, meu amigo, Rafe já nos viu se beijando e ficou com raiva e ficou me ignorando todo esse tempo, ele só voltou a falar comigo, quando Elijah, o garoto valentão da escola que é obcecado por mim, estava me perseguindo e estava prestes a me enforcar. O Rafe deu uma surra nele e ele não iria parar se eu não tivesse parado ele, ele tentou me beijar nesse mesmo dia, mas eu neguei, pois ele está ficando com uma tal de... Karina, falei pra ele que não podia, dei um beijo na bochecha dele e voltei pra casa.

Sarah - Poxa que história longa!

- Sim, meu Deus

- Mas enfim, não quero nem ver a cara do Rafe quando descobrir que eu e Mattheo estamos juntos, e eu confesso que... Mesmo estando com Mattheo, não consigo esquecer o Rafe, não consigo esquecer seu irmão Sarah, não consigo!

- Fica calma amiga, a solução vai aparecer se vocês forem atrás dela! Não é só você e nem só ele, se vocês realmente se gostam vocês devem procurar a solução pra se resolver.

- Sim, mas eu acho que Rafe não vai me perdoar depois disso.

Sarah - Tenho certeza de que vai, Claire! Vou tentar fazer o possível pra te ajudar!

- Muito obrigada Sarah, é muito bom ter alguém que me entende pra desabafar, só por favor, não conta pro seu pai e nem pra minha mãe!

Sarah - Pode confiar em mim! Eu não vou contar, tô com você nessa!

No outro dia quando cheguei na escola, uma garota chamada Zoe, me disse que todo mundo da escola tava sabendo do meu namoro com o Mattheo, e eu não queria que ninguém ficasse sabendo.

Já sabia que Rafe também sabia disso, fiquei pensando nisso a aula toda e acabei dormindo, a professora de ciências veio até mim e me perguntou se eu não havia dormido em casa, eu disse que não pois tinha insônia, e ela me disse que da próxima vez que eu dormisse em sua aula ela me daria uma advertência

Eu estava completamente perdida e confusa, não sabia a solução, mas sabia que precisava acha-lá de qualquer maneira!

Eu sabia que não tinha sentimentos por Mattheo e sim por Rafe, porém tinha medo de terminar pois sabia que ele gostava muito de mim, e tinha medo de magoar ele assim como acabei magoando Rafe.

E também pensei em como explicaria isso para Mattheo, não queria perder sua amizade pois ela era muito importante para mim, eu queria ele apenas como amigo mas não sabia como terminar.

Eu queria conversar com Rafe, então fui até o seu quarto.

- Rafe, preciso falar com você

Rafe - Não quero falar com você Claire.

- Olha, eu sei que tá com raiva por eu ter começado a namorar com o Mattheo, mas eu quero que saiba que eu não quero ele, eu quero você.

Rafe - Então por que me rejeitou e ficou com ele? Me explica.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HALF BROTHERS Onde histórias criam vida. Descubra agora