Já se passou 1 semana e minha mãe e Ward haviam voltado de sua lua de Mel e Sarah e Wheezie voltaram do acampamento.
Rafe ainda estava me ignorando.
Eu queria falar com ele sobre o acontecido então fui na casa de seu amigo Barry, chegando lá descobri por Barry que Rafe estava ficando com uma menina chamada Karina, uma amiga sua de infância.
Depois da conversa com Barry estava convencida de que Rafe não queria mais nada comigo e que não aconteceria mais nada entre nós, então parei de ir atrás dele e comecei a sair com Mattheo, ele era um rapaz bonito e gente boa, porém não era bonito ao nível de Rafe.
Mattheo havia me dito que gostava de mim, mas ainda tinha sentimentos pelo Rafe, então fiquei confusa e pedi um tempo pra pensar, ele aceitou e pediu que eu pensasse o mais rápido possível pois ele realmente gostava de mim.
Eu pensava tanto no Rafe todos os dias, mas não adiantava pensar nele pois ele já estava com outra e já havia me esquecido.
Ward me viu tristonha e pensativa na sala e resolveu conversar comigo.
Ward - Está tudo bem querida? Esses dias você parece estar muito quieta e triste, não vejo você falando com ninguém.
- Está tudo bem sim, eu só ando muito pensativa
Ward - Entendi, caso queira conversar eu estou ao seu dispor sempre.
- Obrigada!
Ward era tão legal comigo, ele era mais pai do que o meu próprio pai.
Como se não bastasse esse grande problema, eu ainda estava tendo problemas com a escola, não conseguia focar em nada nas aulas, por pensar demais em minha decisão.
Até que eu soube pela Loren, que Elijah, o garoto mais valentão da escola estava afim de mim, eu não liguei muito no começo, até ele começar a me perturbar todos os dias.
Ele não me deixava em paz nem por um segundo, ficava me parando na escola o tempo todo, mandando muitas mensagens e cartinhas, eu jogava todas no lixo pois não aguentava mais isso repetidamente!
Eu sempre rejeitava ele e os mimos que mandava para mim, mas ele não aceitava que estava sendo rejeitado pois nunca foi rejeitado por alguém.
Até que em um dia de noite, eu estava caminhando a noite pela praia, e aí foi quando Elijah apareceu. Ele estava me perseguindo, eu estava desesperada e liguei diversas vezes para a Loren, mas ela não atendia de jeito nenhum, ela devia estar dormindo.
Eu estava dando passos largos, mas não adiantou, porque Elijah me agarrou pelos braços.
Elijah - Quem você pensa que é pra me rejeitar?
- Eu sou o tipo de garota que você nunca irá ter! Eu não sou pra qualquer um.
Elijah - Eu não sou qualquer garoto! Eu sou Elijah Canes, o garoto que todas as garotas sonham em ficar!
- Bom, eu não sou uma delas, eu não vi nada em você que me chamou atenção, só tem uma pessoa que realmente me chama atenção.
Elijah - E quem é esse cara?
Ele me enforca exigindo que eu contasse quem era, mas eu não contei, pois sabia que ele iria atrás de Rafe e eu não queria que isso acontecesse.
Até que de repente Rafe aparace atrás dele.
Rafe - Solta ela agora!
Elijah - Rafe Cameron? Isso só pode ser uma piada
Rafe - Não estou vendo graça nenhuma pra ser uma piada, e eu já mandei soltar ela!
Elijah - Eu não vou soltar ela porque um filhinho de papai está pedindo.
Rafe - Eu mandei soltar ela!
Elijah - Não vou soltar, eai? Vai fazer o que?
Rafe - Quer pagar pra ver? Você não sabe com quem tá mexendo
Elijah - Cai pra cima fracote!
Rafe dá um soco na cara de Elijah que faz ele cair no chão, depois Rafe o pega pela camiseta e começa a dar vários socos até ele ficar desacordado, quando ele ficou desacordado Rafe deu um chute em sua barriga.
Eu puxo ele pra que ele pare de chutar Elijah.
Rafe - Não sabe com quem mexeu, mané
- Rafe, vamos!
Rafe - Você tá bem? Ele te fez alguma coisa?
- Eu tô bem, mas ele tentou me enforcar, ainda bem que você chegou
Rafe - Da próxima vez que ele encostar em você eu mato ele
- Obrigada por me defender, Rafe!
Rafe - Por que está me agradecendo? Isso não é nem metade do que eu faria por você!
- É porque mesmo que estejamos brigados você me defendeu, qualquer outra pessoa não se importaria.
Rafe - Mas eu me importo com você, até demais.
Rafe aproxima sua boca da minha, estávamos prestes a se beijar, mas eu impedi que isso acontecesse.
- Não Rafe.
Rafe - Por que não, Claire, é por causa daquele cara?
- Não, é porque eu descobri que você tá ficando com uma garota chamada Karina.
Rafe - Mas o que uma coisa tem a ver com a outra?
- Se você está ficando com outra pessoa é porque já me esqueceu.
Rafe - Não Claire, eu só fiquei por ficar, eu não quero nada com a Karina, eu quero você!
- Desculpa Rafe, mas eu não posso..
Dei um beijo em sua bochecha e voltei para casa.
No outro dia, Mattheo me mandou mensagem pedindo para que eu o encontrasse na praia, com certeza eu fui.
Quando cheguei lá, conversamos sobre nossas vidas, e ele disse que queria a minha resposta agora.
Estava confusa e não sabia se respondia sim ou não, acabei agindo por nervoso e falei que sim.
Assim que falei sim, ele me pediu em namoro e eu aceitei, mas eu sabia que não era com ele que eu queria estar, estava tudo tão difícil, mas minha obrigação era seguir em frente mesmo com as dificuldades da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HALF BROTHERS
FanfictionClaire Sutt Wizard, filha de Kaith Sutt, separada de seu pai, Sr. Wizard desde seus 7 anos, vive uma história romântica com Rafe Cameron, filho de seu padastro Ward Cameron, atual marido de sua mãe.