Capítulo 6: Up The Mountain

1 0 0
                                    

Eu não sei se ele queria colocar um pouco de bom senso no garoto que ele achava que tinha um grande ego depois de ouvir que eu era algum tipo de gênio ou ele estava genuinamente tentando me testar, mas pelo sorriso presunçoso que ele tinha no rosto enquanto olhava para mim (mesmo que fosse apenas natural que ele olhasse fisicamente para mim, isso ainda me irritava), eu presumi que poderia ser o primeiro motivo.

Pegando a espada de madeira que ganhei de presente dos meus pais, caminhei até a borda do acampamento onde Adam estava esperando perto de uma pequena clareira.

“Você sabe como reforçar sua arma, certo gênio?”

A essa altura, meu pai já sentia que Adam estava apenas tentando colocar uma demonstração de domínio em seu filho, mas ele apenas observou, sabendo que não me machucaria muito.

Muito obrigado, querido pai.

Minha mãe parecia um pouco mais ansiosa enquanto continuava olhando para frente e para trás entre mim, Adam e meu pai, mantendo um segurando firmemente sua manga.

Bem, pelo menos a mãe está aqui para me curar se eu me machucar, certo?

Eu foquei meu olhar em Adam. Imagens da minha vida passada, duelando com outros reis por meu país e entes queridos em jogo, surgiram na minha cabeça. Meus olhos se estreitaram. Ele era o oponente agora.

Eu envolvi mana em minhas pernas e correndo para frente com as duas mãos segurando a espada de madeira à minha direita...

Mantendo seu olhar presunçoso, Adam se preparou para bloquear meu balanço horizontal quando eu fingi e usei um trabalho de pés especial que desenvolvi no meu antigo mundo que usei para duelo. Quase instantaneamente, pisquei um pé na diagonal para a direita dele. Amaldiçoe este corpo. Eu não consegui executar perfeitamente a habilidade por causa da diferença de altura e peso em comparação com o meu corpo antigo. Eu não estava acostumado com esse corpo de 40 libras (18,14 kg) e 110 cm. Enquanto eu não alcançava a área para a qual estava mirando, infelizmente para Adam, ele já preparou seu bastão de madeira para bloquear meu balanço horizontal da outra direção para que seu lado direito estivesse aberto.

Seu olhar presunçoso quase desapareceu e foi substituído por um olhar de surpresa com os olhos se arregalando, percebendo o que está prestes a acontecer.

Balançando minha espada de madeira para sua caixa torácica aberta, reforcei minha espada de madeira com mana no último momento para conservar minha mana porque sabia que estava definitivamente em desvantagem contra um veterano como ele.

O olhar de surpresa em Adam durou quase uma fração de segundo antes que ele girasse o pé direito com uma velocidade quase desumana. Eu me agachei a tempo de evitar seu balanço ascendente e mudei minha postura de um empurrão para um golpe giratório e consegui um golpe em seu tornozelo esquerdo usando todo o meu impulso. Seu tornozelo desistiu naquele momento, desequilibrando Adam.
Ou assim eu pensei.

Na verdade, ele fez um full em divisões e fez uma varredura redonda com as pernas assim que estava no chão.
Este corpo não será capaz de levar um golpe como esse, então eu pulei para me esquivar de suas pernas quando, da minha visão periférica, vi o flash de marrom de seu bastão de madeira. Sem tempo de usar a lâmina para bloquear o balanço, empurrei o punho da minha espada, cronometrando-o para que o bastão de madeira de Adam e o final do meu cabo colidissem.

A Terceira Lei do Movimento de Newton de repente veio à mente.
Para cada ação, há uma reação igual e oposta.

E garoto, a reação oposta foi dolorosa. Enquanto eu bloqueei o golpe com sucesso, meu corpo de 4 anos não conseguiu suportar a força do golpe e eu voei antes de deslipar graciosamente no chão como uma rocha plana em um lago.

O começo depois do fim Volume 1: Primeiros Anos (Novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora