Capítulo 14 - A viagem💚🤍

59 3 1
                                    

Chegou o dia do embarque. O meu pai vai levar-nos ao aeroporto e claro que tem de fazer as suas declarações antes de partirmos:

- Espero que te comportes Beatriz. Estocolmo não é Lisboa e a Suécia não é Portugal. As tradições e costumes são diferentes. Segue os conselhos do Viktor mas sempre com juízo. Não te ponhas a experimentar bebidas alcoólicas, sabes como passas mal quando bebes certas coisas ou fazes misturas. Não tenciono ter de ir a correr para lá trazer-te de volta.

- Já terminaste papá? - reviro-lhe os olhos mas abraço-o com força - Vou-me portar bem e sim, vou ter saudades tuas.

O meu pai sorri-me e dá outro abraço ao Viktor.

- Toma conta dela e nada de fazer asneiras! És como o irmão mais velho dela. - diz-lhe sem hesitar.

- Fique descansado mister. Conheço Estocolmo como as palmas da minha mão. - sorri-lhe Viktor.
O meu pai fica-nos a ver desaparecer pelas portas de embarque. Olho para trás e digo -lhe um ultimo adeus.

_______________________________________________________________________________________

Estou nervosa. Já andei inúmeras vezes de avião, mas nunca com um homem tão lindo do meu lado. Só espero quer corra tudo bem nesta viagem e que nos consigamos divertir bastante.
O avião vai descolar e sinto o Viktor a agarrar-me a mão. Olho para ele e sorrio. Serão as 4h30 mais excitantes da minha vida.

 Serão as 4h30 mais excitantes da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quebra de tempo)

Passei pelas brasas. O voo está a ser calmo e sem turbulências. Ainda bem, penso eu. Olho para o Viktor e ele esta descansado a dormir com os fones nos ouvidos. Preciso mesmo de ir ao wc, então acho que vou aproveitar antes de nos obrigarem a colocar os cintos para a aterragem.

Estou no meu momento de wc quando ouço baterem a porta.

- Já saio! - grito eu.

Insistem em bater. Começo a stressar porque detesto que me apressem.
Abro a porta furiosa e dou de caras com os olhos esverdeados do meu nórdico favorito. Nem tive tempo de ripostar porque ele empurrou-me logo para dentro daquele cubículo de we fechando a porta atras de si. Sem eu ter hipótese de dizer ou fazer nada ele começa a beijar-me e a apalpar-me. Como é obvio todo o meu corpo dá resposta positiva aos atos do Viktor.
Tentamos ser o mais silenciosos possível, mas é impossível esconder a química e a atração ao que sentimos um pelo outro. Ele mexe comigo como mais nenhum outro conseguiu algum dia mexer. Ele sabe me beijar e me tocar nos pontos certos. Com ele chego sempre ao climax e sinto-me nas nuvens.
Não é que o tenhamos feito muitas vezes  depois do seu aniversário. Quisemos sempre ser discretos sobre tudo o que aconteceu e não queríamos misturar as coisas porque apesar de tudo ele é como se fosse meu 'meio-irmão'. A nova época do Sporting também começou entretanto e ele esteve focado nos treinos, nos jogos e nas vitórias da equipa. Portanto, devo confessar que depois do aniversário dele só nos envolvemos três vezes em alturas completamente aleatórias e onde deu para dar umas rapidinhas assim como esta do wc do avião da TAP.

Só ele para me fazer sentir especial...

——————————————————

Alô amores! Mais um capítulo, o próximo deve sair ainda esta semana! Depende do meu humor! Espero que gostem desta fanfic e beijocas💚

A Força do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora