Chegamos finalmente a Estocolmo.
Tivemos pouca turbulência ao chegar ao aeroporto, parece que se prepara para vir uma tempestade de neve. Mas o Viktor acha que chegamos ao hotel antes de começar.
Saímos do avião e do aeroporto com sorrizinhos bobos na cara e de mãos dadas. Sim, estamos de mãos dadas como dois namorados.
O táxi espera-nos para nos levar ao hotel. O Viktor não faz ideia do roteiro que tenho programado para estes 4 dias de viagem. Um dos dias está previsto irmos visitar a família dele. Como será que me vai apresentar? Como amiga? Como irmã? Como 'meia-irmã'? Como conhecida? Ai, não posso panicar já. Tudo a seu tempo Bea.A capital da Suécia, Estocolmo, está construída sobre uma cadeia de ilhas (total de 14) ligadas por pontes e rodeado por floresta. Ela é um terço de agua, um terço de parques e um terço de cidade. Estocolmo é limpa, verde e, na minha opinião, subestimada. Ela fervilha duma energia e sentido histórico contagiante.
Nesta viagem tentei escolher os pontos turísticos mais cativantes, não que o Viktor não os conheça, mas para ele me ajudar a conhecer melhor um pouco da sua terra e dos seus costumes.
Um ponto obrigatório é a Cidade Velha (Gamla Stan) com vielas sinuosas, ruas empedradas e casas em estilo enxaimel de quatro pisos e aguas furtadas. Nesta zona também podemos visitar a Catedral (Storkyrkan), o Museu Nobel e o Palácio Real (Kungliga Slottet).
Estocolmo tem imensos museus para visitarmos como o ABBA The Museum, o Museu Vasa e até um zoo, o Skansen, onde podemos conhecer todo o tipo de animais nórdicos.
Sem esquecer a Câmara Municipal de Estocolmo que é uma das figuras mais significativas da cidade por causa dum skyline inconfundível. A sua espiral apresenta as três coroas douradas. Está situado na ilha de Kungsholmen.Pretendo ver isto e muito mais...
Estou também aberta a sugestões do Viktor, principalmente para escolher os locais e restaurantes para comermos.——————————————————
Alô alô amores! Mais um capítulo, este daqui é só para vocês verem o que eles vão ver la por Estocolmo e essas cenas.
E esta situação do Amorim? Afinal ele sai ou não sai do Sporting? Eu já tou toda perdida mas pronto!
E isso espero que gostem desta fanfic e beijocas💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Destino
FanfictionBeatriz Amorim filha única do treinador dos leões, Rúben Amorim, encontra-se numa espécie de amor Proibido por quem estará ela apaixonada? Claro que é pelo seu "irmão" Viktor Gyökeres. Será que os pais deles vão gostar da ideia?