Capitulo 8°- O que esta a acontecer hoje?!💚🤍

156 9 3
                                    

Achei bem fofo da parte dele preocupar-se comigo, como ele tinha dito que era para comer tudo, assim o fiz. Decidi continuar com a minha vida fitness e ir dar uma caminhadinha, de apenas 3.5km, quando tava a chegar a casa, vi o carro do Gyo, ele também estava a chegar, saiu do carro.
-Tava boa a comida Bea? Fui eu que fiz.-para ser sincera tava ótima.
Eh, dava para o gasto- disse a ser um pouquinho exigente, ele olhou me deu me um abraço.
-Eu sei que tava ótimo, precisa mentir não- sussurou e entrou para dentro de casa eu fiquei parada um pouquinho ainda. O Gyo tava a segurar a porta para eu entrar mas como não me viu andar.
-EU NÃO VOU ESPERAR MAIS MEIA HORA, VAI SER PRECISO IR AÍ TE BUSCAR?- gritou só para eu passar vergonha, sai a correr para cara.
-PRECISAVA GRITAR? MOLEKE, ME FAZENDO PASSAR VERGONHA NA FRENTE DA MINHA CASA!- disse.

Tava a subir para ir tomar banho.
-Arruma-te que a gente vai almoçar fora- gritou, fiquei sem entender nada, mas enfim, arrumei-me e desci, ele tava deitado no sofá a fingir estar a dormir, então cheguei lá e bati com a almofada na cabeça dele.
-AÍ BEA, TAVA A TIRAR UMA SONECA JÁ QUE TU DEMORAS TANTO!
-Vamos ou não?!-perguntei.
-Claro, agora que a princesa decidiu acabar de se arrumar, podemos sair do SEU castelo-respondeu ironicamente.

(Quebra de tempo)

Hoje ele acordou bem engraçadinho, não sei o que ele comeu ao pequeno-almoço, entramos no carro.
-Tas muito engraçado hoje para o meu gosto! Andas-te a comer Palhacinhos ao pequeno-almoço?!- perguntei.
-Ao pequeno-almoço não, massss ontem á noite- respondeu
Sinceramente, hoje não estava a dar para conversar com ele!

(Quebra de tempo)

Acabamos de chegar ao restaurante, é um lugar muito chique e bonito, fomos nós sentar e começamos por pedir apenas umas entradas e um vinho, o senhor veio perguntar qual era o nosso pedido, nós fizemos o nosso pedido passeamos um pouco no shopping meio abraçados, até encontramos o Bragança.
-Oi Viktor! Oi Bea!- disse- Ue, estão a passear aí abracadinhos porque? Vocês não são irmãos?- perguntou e era óbvio que o palhacito hoje ia dar uma das suas  respostas!
-Não sabias que irmãos beijavam-se e andavam abracadinhos? É a coisa mais normal do mundo!- respondeu.
O ódio que eu tive dele naquele momento nao está escrito, enfim, o Bragança ficou um pouco sem entender nada!
-Ignora, eu não sei o que ele andou a comer hoje! Porque ele não esta bem!- e quando o Gyo pensou em abrir a boca eu dei discretamente um tapa nele para ele se calar
-Ah ok, então a gente logo fala Viktor, quando tu tiveres melhor! Tchau Bea e Viktor- disse o Bragança
-Tchauu- respondi
-Tchau brother- respondeu o Gyo.

Fomos para o carro, e quando chegamos lá eu dei um tapa na cara daquela criatura, ele não sabe ficar de boca calada!? Chegamos a casa e o meu pai já havia chegado.
Ele viu-nos a entrar juntos.
-Ah que bom que vocês estão a dar se bem! Fico feliz por isso, até porque o meu maior medo era que vocês não se dessem bem!- disse
-OHHHH ESTAMOS DANDO MUITO BEM SENHOR RUBEN"- disse o Gyo
Aiii que odioooo, o que lhe deu hoje?!
-Não ligues pai! O Viktor hoje não está a saber o que diz! Sinceramente está assim desde de manhã!- disse- Vo levar-lo lá para cima!- terminei por dizer.
Chegamos no quarto dele.
-Pronto bea, já chegamos no meu quarto, já podes ir para o teu!- disse.
Ai que raiva que eu estou dele hoje!
O QUE TE DEU HOJE?! Mano tu estás louco?! Só pode, tu tens noção do que disseste o dia inteiro!? O QUE TE DEU MANO?! TU NAO ESTAS A BATER BEM NAO!- sai do quarto dele antes do mesmo responder e fui para o meu!

———————————————————

E saiu a notícia que chocou o mundo!
Um Gyökeres louco!
E está aqui o novo capítulo meus amores
Espero que gostem💚🤍

A Força do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora