𝓷𝓪𝓸𝓴𝓲
𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮́ 𝓹𝓪𝓲𝔁𝓪̃𝓸?
malee voltou para a nossa mesa com um sorriso de orelha a orelha, e ela continuou passando os dedos nos lábios enquanto dava seus pulinhos de felicidade. era um ato admirável, porque ela se mostrou fiel ao propósito. queria ser tão bem resolvida com minha sexualidade, mas quando aceitei que era bissexual, um mundo parecia se fechar para mim e não consegui me relacionar com homens desde então. mas ele apareceu e eu fiquei pensando nele desde o nosso primeiro contato. todos os dias eu torcia para que ele fosse pedir seu amado chá preto, enquanto eu o admirava bebê-lo com uma santa paciência. tudo o que ele fazia era detalhista, e eu seguia seus movimentos com uma lente em slow motion. e eu fiquei pensando em quantas vezes já sonhei com ele, nos mais diversos sentidos, mas hoje, com o lapso de consciência, decidi deixar a paixão de escanteio, porque o dever me chamava e eu não podia ser tão filha da puta com o que estava sentindo. mas, ao mesmo tempo, não conseguia ignorar que todas essas emoções estavam me prejudicando na faculdade. eu tentei muitas vezes tirá-lo da minha cabeça, mas tudo o que ele fazia prendia a minha atenção. deve ser porque eu tenho um penhasco por ele desde que nos vimos pela primeira vez. é o que definem em hotel transilvânia; o tal do tchan.
esse é o meu último ano sendo lgbt. em 2025, eu começaria a tentar ser hetero. os cis devem amar ser o centro das atenções; imagina pensar que você é o centro do mundo e que os seus comportamentos são tão tóxicos quanto a usina de chernobyl. e não são todos os cis, mas tem alguns que me fazem repensar se eu queria voltar a ser hetero, mas eu continuaria no bissexualismo. abençoado seja os bi. enfim, fiquei de xereca. malditos pensamentos que só me fazem pensar pensamentos pensantes.
— cara, eu preciso de mais emoção na minha vida. que homem era aquele, naoki? eu simplesmente me senti naquelas cenas de comédias românticas quando a protagonista finalmente beija seu par romântico. eu sei lá, se eu fui desgostosa com a vida, eu já não me lembro mais. o que um beijo não causa, né? —
meu olhar estava sob as coxas de frango que as tias me deram. e eu continuei pensando em realidades paralelas onde eu poderia jogar meu charme para harry e ele correspondesse, mas tudo isso estava na deep web da minha cabeça.
e na mesma hora, começou a tocar "style" da taylor swift.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sapo que queria ser cientista | h.s
Fanficharry, eu me apaixonei por você no instante em que nossos olhares se cruzaram. naquele momento em que você pediu um chá preto de 400ml para tomar na volta. eu era apenas um sapo que sonhava em ser cientista, e você parecia tão distante de mim como n...