Capítulo 0.3

143 11 4
                                    

Venti observava atentamente as dinâmicas que via na sala. Havia saído por 5 minutos e quando voltou não foi difícil avistar uma discussão no fundo da sala, onde estavam envolvidos Ace e pelo oque parecia um marinheiro.

° Ace querido? O que aconteceu? — Venti perguntou com um toque de cansaço na voz.

Ace — Esse idiota que não sabe manter a boca fechada! — Reclamou voltando para o seu lugar com os braços cruzados.

Newgate gargalhou com a cara emburrada do filho e se virou para a entidade.

Newgate — E então? Qual será a próxima música, criança? — Perguntou calmamente, se esbanjando no saquê.

° Vamos descobrir! — Brincou animado.

Rap da Nami - Apenas uma ladra {Mands}

Era tudo tão perfeito (tão perfeito)
Perfeito do nosso jeito

Sabo — Me sinto estranhamente nervoso. — Murmurou para Marco que estava ao seu lado.

Marco — Acho que você tem um motivo para se sentir assim, provavelmente é da navegadora, yoi. — Respondeu, já prevendo a dor de cabeça que seria aquela música.

Nami suspirou nervosa, sabendo que aquela música provavelmente seria sua e não se sentia nenhum pouco preparada para relembrar de tudo oque passou.

Os Mugiwaras vendo a relutância da nakama, se aproximaram sutilmente, demonstrando apoio para a garota.

Eu, minha mãe e minha irmã (e minha irmã)
Felizes como se não houvesse amanhã

Izo — Por algum motivo eu não quero mais ouvir. — Comentou baixo para o pai e o irmão, já sabendo na provável choradeira que iria acontecer.

Newgate olhou para baixo avistando o filho e bagunçou o cabelo, como forma de o tranquilizar, mesmo sabendo que ele próprio não ficaria calmo.

A sala se encontrava em um silêncio desconfortável, sentiam como se estivessem se intrometendo em um assunto pessoal.

Nami abaixou o olhar ao lembrar da mãe e de como tudo era mais fácil naquela época, foi surpreendida ao sentir um peso em seu colo e sorriu ao ver Chopper.

Mas tudo mudou (tudo mudou)
E desmoronou
Na chegada dele o que era bom
Murchou

Marco — Até hoje não consigo entender como ainda existem pessoas assim no mundo. — Suspirou sentindo pela garota.

Sabo — Infelizmente gente assim é oque mais tem. — Respondeu com desgosto, ele como revolucionário já lidou com muitas pessoas assim e sabia que era como um ciclo interminável.

Ace — Pelo menos o Luffy chutou a bunda dele. — Falou convicto, recebendo um soco de Izo.

Izo — Deixe de ser insensível, se gabe do seu irmãozinho outra hora. — Brigou.

Ace abaixou os ombros derrotado.

Eu me arrependo do que disse
Depois de tantos anos de carinho (de carinho)
O que te dei em troca foi ingratidão (ingratidão

Newgate — Entendo... Ela carrega o sentimento de culpa com ela. — Comenta baixo sentido.

Sabo — Tenho certeza que sua mãe nunca pensou assim de você, nem em seus últimos momentos. — A consolou calmante.

Nami — Como assim? — O olhou surpresa sem entender.

Sabo — Do pouco que ouvimos, pude perceber o quanto você a amava e tenho certeza que era recíproco, afinal, você demonstra saudade ao ouvir sobre ela. Oque quero dizer, é que por mais que você tivesse reagido de maneira errada, você ainda era uma criança, e sua mãe sempre soube que seja lá oque foi dito não era verdade. Talvez você mantenha o sentimento de culpa pois pensa que é a única maneira de se recordar dela. — Respondeu calmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reagindo ao futuro {OP} Versão 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora