°Cap:2

5 1 0
                                    

Continuação
(Esse só fiz algumas modificações.
Juntei o cap 2 ao 3)

-Tom: " Tá.. porém fique sabendo que eu só tô fazendo isso pra poder sobreviver.."

-Tord: "Eu não perguntei o motivo de você aceitar, eu já não esperava que fosse por vontade própria de qualquer jeito."

-Tom:" Tá, cala boca, pelo menos pede pra esses seus "capangas" me soltarem daqui!?"

-Tord: "Sem chance."

olha para os dois soldados.

-Tord: "Levem o Thomas para a sala de testes,precisamos ver se tem alguma possibilidade de que ainda haja DNA monstro no sangue dele,assim poderemos verificar se ele ainda poderá ser útil para o projeto A.G.M, e passar por treinamentos para suprir a falta de suprimento para o projeto."

-Tom: "Espera-.. O QUE?! Do que você tá falando?!-

Um dos soldados coloca a fita de volta na boca dele o impedindo a Tom de falar

-Tord: "Jajá encontro vocês no laboratório.. tenho papelada para terminar infelizmente.."

-Pat: "Ja, sir."

Eles seguravam Tom nós braços mesmo com ele se debatendo para sair dali e levam ele até uma sala, chegando lá o amaram com cordas, em uma cadeira parecida com as de dentista, e a inclinam-a para trás fazendo com que Tom ficasse com a cara virada para o teto.

Após levarem Thomas para uma sala com o nome de "laboratório", que havia reconhecido por um cartão de identificação que todo soldado possuía. Uma sala gelada com um ar-condicionado no teto, várias mini-máquinas, frascos de diferentes tamanhos e rótulos e agulhas celadas em plásticos. Ao lado da porta, em pé, uma mulher de jaleco branco, e de luvas de silicone, cabelo escuros trançados, cobertos por uma touca.

Os dois soldados que seguravam Thomas a cadeira que estava em um dos cantos afastados da sala, começaram a sussurrar entre si, mas que de alguma maneira, Thomas conseguia ouvir

Paul-Porque o líder iria querer extrair o sangue e manter no exército uma pessoa tão simples quanto esse cara esquisito?

Disse um dos soldados questionando a escolha do líder vermelho

-Pat: "Ele não te contou? Esse homem aqui foi o primeiro experimento do projeto A.G.M na sua fase inicial, o líder não conseguiu replicar a exata fórmula do que fez a genética de um Voracos Cyclopicus com DNA humano. E o sangue mais próximo de ser compatível é o tipo O-, que e versatil a todos os tipos sanguíneos, porque a raça de Voracos tem a mesma forma que um sangue sendo O.
Que serviria para nós como forma de ajudar soldados com perda de sangue durante batalhas ou guerras, além de que se realmente conter DNA modificado será o primeiro do projeto A.M.G que não deu completamente errado."

Explicou o outro soldado.

Enquanto os soldados discutiam em silêncio sobre a causa da escolha do líder, Thomas fica atento tentando ouvir a conversa, até que a discussão foi interrompida pelo próprio 'diabo' abrindo a porta da sala aonde os soldados e Tom estavam.

-Tord: "ocorrendo algum problema?"

Falou o líder vermelho com uma voz grave e seria enquanto encarava os dois soldados que olhavam com espanto pelo mesmo ter aparecido do nada.

-Paul: "C-claro que não senhor!"

Disse o soldado que havia começado os questionamentos

-Tord: "Otimo.. continuem segurando ele aí, e tenham certeza que ele não tentará nada contra nós."

Tord pediu indo em direção oposta da cadeira, e a mulher que estava a porta se dirigiu a área a qual havia um balcão de madeira Branco a qual estavam todos os frascos e seringas lacrados, ele pega uma dás seringas e um elástico azul, ela se dirigiu-se a cadeira aonde preso estava Tom, amarrando o elástico no braços esquerdo de Thomas, a qual estava sendo segurado por um dos soldados para que não perdesse a veia visível de Tom ,ela lentamente tirou dois frascos médios de sangue de Tom, e com a perda de sangue alta Tom desmaia ainda na cadeira durante a retirada do sangue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°Sem escolha°Onde histórias criam vida. Descubra agora