Sn ativa: Olá, eu sou a Sn e vou contar pra vcs oq aconteceu pra mim e Rayssa não nos falarmos maís...
Bom, eu e Rayssa éramos melhores amigas, nós conhecemos no nosso primeiro dia de aula...( Lembranças on)
Sn: oi, eu sou a Sn, como é o seu nome?
Rayssa: Oi sn, meu nome é Rayssa, vamos brincar na hora do recreio?
Sn: vamos!!
( Lembranças of)
Sn ativa: Depois disso não nos desgrudamos maís. Até que quando tínhamos por volta dos nossos 12 anos eu descobri que teria que me mudar de imperatriz, até aí tudo bem, mais quando eu e ela fomos nos despedir, aconteceu uma coisa...
( Lembranças on)
Rayssa: vou sentir saudades de vc
Sn: e eu de vc- elas se encaram e Rayssa acaba beijando a mesma...
( Lembranças of)
Sn Ativa: nos beijamos, foi o meu primeiro beijo, e o dela tbm, eu sei porque éramos melhores amigas né. Mais oq aconteceu foi que depois disso a gente acabou brigando...
(Lembranças on)
Sn: ah meu Deus, oque a gente fez!!!
Rayssa: aí meu Deus me desculpa Sn! Eu não sei oq aconteceu!
Sn: Ah gente não podia ter feito isso Rayssa, somos duas meninas, isso é errado!!
Rayssa: desculpa, eu não...- pega no braço da mesma que a interrompe
Sn: não encosta em mim!
Rayssa: mais, a gente é amiga... Me desculpa
Sn: a gente não é mais amiga Rayssa!. Até nunca mais.- fala saindo
Rayssa: Sn espera!
(Lembranças of)
Sn ativa: Depois disso eu fui embora, agente nunca mais se falou. Mais infelizmente hoje estou voltando pra imperatriz...
Em imperatriz na casa de Rayssa
Rayssa ativa: olá eu sou a Rayssa. Bom como vcs já sabem da história de como eu e Sn deixamos de ser amigas, completa, eu vou contar a minha parte...
Foi eu que beijei a Sn na quele dia, mais tipo, eu não fiz de propósito, quer dizer.. foi meio quê automático sabe. Só que ela correspondeu ao beijo, mais depois aconteceu oq vcs já sabem. Agora já se passou dois anos depois desse acontecido. Sn foi embora, a gente não se fala mais. Minha mãe chegou a me perguntar oq aconteceu, mais eu neguei contar pra ela...Tia Lilian: filha!
Rayssa: oi mãe!
Tia Lilian: se arruma, que hoje temos visita
Rayssa: sério, quem?
Tia Lilian: é surpresa, uma amiga minha que está voltando pra imperatriz. Se arruma e desse tbm.
Rayssa: ah sim, tbm bom mãe.
Q. B. D. T
Sn ativa: já estamos em imperatriz, já arrumei meu quarto, mais ainda falta algumas coisas. Estamos indo para a casa de uma amiga da minha mãe jantar lá. Ela disse que eu a conheço, mais não quiz dizer quem era. Disse que é surpresa. Aiai...
Já na casa da Rayssa
Tia Lilian: oi gente! Que saudades de vcs, entrem por favor!
Mãe da Sn: oi Lilian, tbm estávamos, morrendo de saudades de vcs, cadê os meninos?
Tia Lilian: Arthur está alí no sofá e Rayssa ainda está se arrumando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rayssa leal: oque você quer De mim?
Fiksi PenggemarSn e Rayssa se conheceram quando eram pequenas, elas eram melhores amigas. Mais depois de um acontecido elas brigaram e não se falam maís. depois de muito tempo algo que achavam que nunca mais se resolveria, talvez poderia mudar a vida das mesmas t...