♣︎ Provocações ♣︎

21 5 23
                                    

- E então? - Jisung perguntou após ver Changbin pulando o grande muro que separa o castelo da floresta nevada.

- Eles vão montar guarda nas fronteiras, desde a costa leste até a oeste, os oceanos estão sendo protegidos pelas nereidas e fadas aquáticas, todos estão dispostos a ajudar.

Changbin limpou a fuligem que estava em suas mãos na calça de linho feito com algodão, suas orelhas élficas mexeram levemente ao ouvir um ruído baixo, porém alarmante.

- Ouviu isso? - Changbin levantou uma sobrancelha encarando a Fada.

- Não, o que você escutou?- Jisung inclinou a cabeça para o lado franzindo as sobrancelhas, seus olhos estavam levemente arregalados enquanto a destra estava na cintura.

- Eles estão tentando fugir!

Changbin apressou o passo empurrando Jisung para ir até o saguão destruido do castelo, o teto já não era mais presente revelando o céu com muitas nuvens brancas e pássaros voando alegremente entoando seus canticos cativantes, Changbin cruzou os braços ao ver o original intitulado Hyunjin tentando conjurar seus poderes da sombra para escapar, porém a barreira protetora contra magia colocada nas celas só permitiam que seus olhos ficassem escuros como a noite e a névoa espessa circular envolta de suas mãos.

- Não vão conseguir fugir, já falamos sobre isso. Porque são teimosos à este nível?

Jisung pousou na frente das celas, encarando os originais com seus olhos multicoloridos semicerrados, cruzou seus braços endireitando a postura para manter os ombros retos, seus pés estão afastados como se ele estivesse se preparando para avançar, o olhar apesar de possuir cores vibrantes e hipnotizantes, transmitia frieza e penetrava os olhos pertencentes aos originais, Changbin percebendo a tensão que se alastrou ali, se aproximou de Jisung colocando a canhota em seu ombro chamando sua atenção.

- Sung-

- Changbin, eles precisam entender que neste território quem manda sou eu, ninguém invade as minhas terras e sai impune, se eles não querem tentar um tratado de paz por bem, nós faremos por mal.

A veia jugular no pescoço da fada ficou saltada, ele parecia a beira de um colapso pronto para avançar caso os originais fossem hostis, não ia tolerar que seu povo sofresse nas mãos deles mais uma vez, se fosse necessário iniciaria uma guerra apenas para que seu povo se libertasse de toda espécie que tentasse roubar seu reino, tirar vantagem com as magias e riquezas de Moorsen, Jisung faria sem hesitar nenhuma vez.

- Quase me senti ameaçado.- Hyunjin cruzou os braços, mantendo o contato visual, seus negros proporcionava uma afronta direta, seu orgulho não permitia que ele abaixasse a cabeça para uma simples fadinha, seus lábios apertados formavam linhas profundas nos cantos que se transformou num sorriso de desdém.- Vai precisar de mais para conseguir me amedrontar, fadinha.

- Hyunjin! - Minho chamou pelo irmão, sua voz alertava do perigo em que ele estava se metendo, com apenas um dia na presença daqueles seres o mais velho já havia percebido que eles tinham força a altura para revidar. - Controle esse maldito ego, somos prisioneiros.

- Prisioneiros, não otários.- Hyunjin vociferou, seu olhar ainda focado em Jisung, que não relaxou a postura, pelo contrário, seus músculos ficaram mais rígidos e suas asas abertas prontas para reagir se o original conseguisse escapar da cela.

- Vocês irão se arrepender, anote o que estou dizendo.- o Han andou alguns passos para frente, cada pisada mais forte e lenta do que a outra até ficar cara a cara com o demônio, a respiração quente deles se uniram no ar, a tensão que ainda perdurava entre eles era palpável enquanto ambos se fuzilam com o olhar.

Mad Devil | Hyun•sung/Min•sungOnde histórias criam vida. Descubra agora