Em um país distante conhecido como Província de Ardósia existe um reino com as mais diversas criaturas mágicas — conhecidos como Moors — Eles viviam em paz e em harmonia com o mundo dos humanos não sendo necessário nenhuma barreira para separá-los, existindo apenas longas colunas para delimitar as terras mágicas.
Moorsen se localiza ao lado Oeste de Ardósia com pouca distância da civilização humana, uma simples névoa cobria o local para diferenciar de civilização humana, fazendo parecer uma floresta perigosa.
Em tempos distantes Moorsen, Mondor e Madness viviam em harmonia cooperando um com o outro para um bom convívio, mas com a chagada avassaladora do Original Aradon esses reinos cortaram as alianças com Madness criando diversas ameaças de invasões e possíveis guerras.
Os Mads — habitantes de Madness — são demônios ambiciosos, gananciosos e invejosos que não se contentam com o que têm e desejam roubar o que pertence por direito dado pela natureza dos Moors, queriam tomar suas terras, saquear seus tesouros e roubar suas riquezas.
Na última guerra que antecedeu com os Mads, milhares de Moors morreram e entre os mortos estava uma grande parte das Fadas Protetoras de Moorsen.
A guerra havia ocorrido há dezesseis anos atrás e somente um ser das Fadas Protetoras restou, um belo bebê de olhos multi coloridos e asas com marfim em suas pontas, a fada foi criada com muito cuidado e carinho pelas outras criaturas de Moorsen, para que quando crescesse ele pudesse se tornar o novo protetor dos Moors.
Seu nome é Han Jisung e desde que aderiu conhecimento sobre sua responsabilidade, prometeu para si mesmo que não deixaria ninguém destruir sua terra e seu povo.
Quando Jisung fez seus 16 anos, ele passou a morar em uma árvore na montanha mais alta onde era possível observar todo o seu reino e a cidade de Mondor ao longe, com aquele belo castelo reluzindo a luz das primeiras horas da manhã por conta de suas enormes vidraças.
A fada tem um instinto aventureiro, voando quase a todo instante se divertindo e cuidando dos Moors com todo o carinho que os mesmos tinham com ele, sendo um bom e justo governador daquele reino.
Han não estava sozinho, ele havia crescido na presença dos Elfos e uma linda amizade que se tornou profundamente enraizada se formou com Seo Changbin, um elfo que não tinha necessariamente o tamanho comum dos outros da sua espécie, ja que seu pai havia se casado com uma duende e a mistura entre duas espécies nem sempre eram aprovadas entre os Moors, por este motivo o Seo era um pouco rejeitado por ter 158cm sendo que altura ideal devia passar dos dois metros.
O Seo possui orelhas pontudas, cabelos na tonalidade arroxeadas e olhos no mesmo tom, o que faltava de altura em Changbin ele tinha de coragem e força, Han adorava ter o elfo por perto quando não sabia se defender dos sátiros, criaturas que o Han nunca se deu muito bem, por não gostarem das Fadas Protetoras.
Jisung sempre teve uma aparência felina apesar de ser fada, os olhos marcantes pelas íris multicoloridas e os cabelos lilás bem vívido é o que deixava a Fada ser o mais belo da sua espécie, sendo o único a aderir os cabelos dessa cor, as asas enormes se arrastavam pelo chão todas as vezes que andava em terra firme.
O Han sempre usava uma camisa branca que vivia suja de terra e calça de algodão preta que chegava até seus tornozelos, ele possui garras que são medianas e pontudas o suficiente para o corta qualquer coisa
Jisung tem um coração muito bom para ferir alguém e por isso vivia nas sombras de Changbin — apesar de ser o protetor —, mas não se podia julgar, pois Jisung provou diversas vezes ter o poder necessário de proteger o seu povo.
•••
Do outro lado da Cidade de Mondor, bem distante da civilização, fica a entrada para o Reino de Madness, ao leste da Província de Ardósia entre dois rochedos grandes e pesados que somente os demônios conseguiam entrar porque era necessário derramar seu próprio sangue para o portal abrir, uma vez aberta tinham que caminhar vários minutos por um caminho estreito ao lado do rio do esquecimento, um passo em falso e poderia cair no rio perdendo toda a sua memória, caráter e às vezes até mesmo sua própria alma.
Passando pela entrada denominada Portal de Aradon, ainda existia um longo percurso por Campina da Almas onde não existe vida alguma e o único som presente são os gritos agudos de dor e ranger de dentes, talvez daqueles que perderam suas vidas pelas mãos de Aradon e seus herdeiros.
Após a Campina um caminho guiava para os Abismos de Serpentia, local este cheio de abismos profundos onde a névoa se estreita pelo vazio e só era possível transitar por meio de pontes feitas de aço, todas as cavernas do local ligavam ao imenso Castelo de Aradon, onde vive os herdeiros de toda aquela terra maligna.
No Castelo de Aradon mora três belos jovens herdeiros do primeiro Original, espécie de demônio mais forte e pertecente à linhagem dos primeiros anjos caídos.
Estes jovens atendem pelos nomes: Hwang Hyunjin, Lee MinHo e Bang Chan, ambos Originais, que apesar de serem demônios, carregam uma beleza invejável e questionável.
Os irmãos possuem cabelos bem avermelhados, os olhos que são um mistério a qualquer um que ouse encarar: as íris avermelhadas carregavam todo o ódio que sentiam por Moorsen, as pálpebras sempre tinham a tonalidade escura e a pele mais pálida, seus chifres e garras são escuros como a noite, causando espanto em quem olhasse de relance.
Como herdeiros daquele reino, os irmãos tinham uma principal missão: Se fortalecerem o mais possível para um dia poder tomar as terras de Moorsen e vingar a morte de seus pais.
Com Bang Chan assumindo o trono de Abismos de Serpentia, ninguém ousaria tentar algo contra aquele reino.
Porém Hwang Hyunjin e Lee MinHo teriam que provar ser dignos de assumir os tronos de Portal de Aradon e Campina das Almas derrotando todas aquelas criaturas e trazendo seus tesouros e riquezas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad Devil | Hyun•sung/Min•sung
FanfictionNum mundo místico existem diversas criaturas mágicas denominadas Moor, eles são seres pacíficos porém se tornam violentos quando estão sob ameaça. Dentre eles existe Uma Fada muito poderosa, apenas um menino chamado Han Jisung, o único ser vivente d...